Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tá-se Bem!

6 comentários:

Hervé disse...

Numa coisa, suponho, estaremos todos de acordo: não há aqui nada que preste, e este ponto é pacífico. Inquietante mesmo, é que eu seja o único a fazê-lo notar...

anónimo da Graça disse...

Alugam-se negativos com imagens de qualidade do Cais das Colunas.Digitalizações e tratamento de imagem feitas à maneira.Contactar através deste blogue para saber preços e condições de utilização.

af disse...

se a memória não me atraiçoa esta fotografia é uma versão do mesmo tema sem coluna, e com um mix de barcos bélicos e de passageiros... o homem insiste em abeirar-se do tejo, molhar as biqueiras e gritar impropérios aos almirantes. a fotografia melhoraria bastante se tivesse áudio. quem é que tá-se bem: o fotógrafo, o fotografado ou o fruidor?

A. C. disse...

Tenho ideia que qualquer dos três comentaristas, quando vai ao cinema, estanca-se a ressonar durante o filme!

Hervé disse...

Como já és um bocado antigo, podes sempre dizer que não és responsável pela tua intolerância e que a deves à longa noite do fascismo, mai-la recruta obrigatória nas fileiras da Mocidade Portuguesa.

A. C. disse...

Agora, também te dá para começares a delirar com umas histórias sem pés nem cabeça! Pois devo lembrar-te que durante o fascismo poucas vezes vim a Portugal. Que me lembre, uma foi para visitar o Zoológico de Lisboa; outra para conhecer o Aquário Vasco da Gama e a última, salvo erro, para namoriscar com uma priminha tua, cuja mãe, era do Movimento Nacional Feminino,e que passava todo o tempo a distribuir aerogramas e esferográficas à soldadesca daquele período! E, já agora, também posso acrescentar que só namorisquei a pequena debaixo da janela durante uma semana, antes de a haver saltado para dentro!