Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pezinhos ONLINE!













       FOR THE NEW FOLLOWER CONSTANTINOS

7 comentários:

Hervé disse...

Toda a gente a pensar que está a ver um lap top, quando o gajo está a abrir uma mala de dentista, não é, ó Cabrita? Sempre me saíste um bom manipulador! Vais ao congresso do PS para a semana?

A. C. disse...

Tu, ó Hervé, ainda és dos poucos que não dispensa a pica, e vais mandando umas bocas. Quanto aos demais pezinhos, a bola não pula e o árbitro perdeu o apito! Daí que só lhes resta o recurso ao apagão! E a uma chuvada geral no esplendor da relva azul!

Bewlay disse...

é o velho do Restelo...o do boné? No momento vê o rating da dívida e não acredita em coelho socrático mesmo que à caçador. FaceboKa, com mestria, o seu pessimismo.

vi isto numa ilustração num qualquer livro de literatura portuguesa no 10º ano.

Harvey disse...

Eish, Bewlay - no teu 10º ano havia lá Facebook! Como isso está!

anónimo da graça disse...

Então este é o carola que te digitaliza as imagens aqui para o blogue? A trabalhar nestas condições percebe-se bem que algumas estejam a desgraça a que já nos habituaste!

af disse...

esta cara do AC deu cabo de tudo. andei a vender a ideia que este blog era antiquíssimo, antes mesmo da cor vir ao mundo e vem ele e crava-me um laptop todo modernaço na primeira fila... haja paciência! vou vender a ideia de que o homem é um visionário, que a coisa ainda não existia mas o bom fotógrafo antecipa o futuro... não sei bem qual será a parte da história em que vão acreditar...

pantelis adiavastos disse...

thank you for your dedication dear friend,
constantinos