Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

monelhos de cavelo- 5

                                                                                                          março 2011

8 comentários:

anónimo da Graça disse...

Por amor de Deus! Mas que diabo é isto?Só posso atribuir uma barbaridade destas a uma tentativa (merdosa,diga-se de passagem)para nos convencerem que ainda há pior do que o FMI.

Bewlay disse...

Da seguinte forma, conteúdo, e afins, comento todas as moças que vós, estetas, teimam em mostrar de costas:

http://youtu.be/egg8nddUY30

É, mesmo, muito triste... nem a testa "retratam" estes estetas.

Ao menos cultivai-vos com bom som.

Hervé disse...

Vocês teimam; vocês resistem; vocês são cristais, perante a inovação estética!

A. C. disse...

É, quanto a mim, um dos melhores trabalhos helvéticos! Direi mesmo, entre os que conheço, o mais merecedor do primeiro lugar no podium e com direito às palhaçadas do costume: banhos de champanhe, nuvens de confetis, serpentinas, o beijo aguado da garota no beiço, pombas pelo ar, e a indispensável banda musical a tocar “ Tu és o único” ou o “Depois de ti, só o Tsunami!”

É, francamente, uma foto – e perdoe-se-me o plebeísmo - do caraças, ao desafiar as mais ricas e nobres paletas de um pintor, sobretudo quando atendemos ao tom que nela se revela, tendencialmente monocromático: o azul! E que Azul!

Confesso: para quem tão soberana e descomplexadamente gosta tanto do Azul como eu, a sensação causada por esta foto é verdadeiramente arrasante, mesmo sem falarmos na postura da pequena, igualmente digna de atenção… Mas será que poderemos ignorá-la?

Sentada à beira rio, subtil e invulgarmente fixada de costas, ilustra muito bem, e sem quaisquer ambiguidade, os limites e o respeito que deve presidir na visão do fotógrafo quanto aos dois territórios: o seu e o do objecto!

Se não se exige ao artista que nos prenda diariamente com uma galinha de ovos de ouro, espera-se, pelo menos, por uma barrica de ovos de Aveiro, de quando em quando!

Ora, esta foto excede todas as expectativas: é uma grande gemada azul! C´um caraças!

Bewlay disse...

olécas e um pouco mais de ólaré pipu....

Nunca tal vi em nesta humidade podal.

Tamanho elogio merece tratamento especial.

Caro AC e CX antes que os noivos de St. António okupem o terreiro do paço, em passos largos para que os fulanos do FMI não os atrapalhem, dedico-vos um sonoro...ou xterio...que vós mereceis.

Especialmente pensado, concebido, realizado, editado....para todo o amor que vos une.


Peço, também, que perante os processos por usurpação de direitos de autores, ponham a mão na consciência...que eu não tenho guita para me defender.

aqui fica:

http://youtu.be/2urICzKIO08

para os dois!

Um forte abraço e muitos beijinhos...

Hervé disse...

Diz-me lá tu, ó Cabrita, se a quinta pata do cavalo também é azul.

A.C. disse...

Mas será,ó Hervé, que consegues ouvir o palavreado que acompanha a banda sonora? Duvido! Sequer hás-de saber como se põe a coisa a OUVER! E eu é que passo por ser surdo! Mas não bebo água como tu, e fumo! E sou do Futebol Clube dos Olivais de Cima, enquanto tu, nunca foste à bola, o que explica, por norma, o teu fotografar. Seja como for, faz um esforço e sê gentil com o Bewlay em atenção à dedicatória que te fez. Por mim, obrigado, ó Bewlaw!

af disse...

re-obnubilado! nem a qualidade da alça se safa... será que a lente está bem encaixada?