Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Casalinho Porreiro!


8 comentários:

Hervé disse...

O casalinho porreiro tem boa pinta, de facto; e fotografado por ti, ó Cabrita, podia ter acabado muito pior!... Nem sabem do que se safaram (talvez já saibam, visto que já andaram por aqui a cuscar coisas)!

A. C. disse...

Tiago e Julieta!

Olhem que foi o C.G. que pegou na foto e deu verniz ali e cor acolá, por forma a ficarem os dois como umas estrelas de Hollywood!... Se acharem bem, podem fazer provas em papel a partir desta foto. No caso de voltarem ao Cais, é bem possível que nos encontremos. Com um até lá a valer um até sempre!

ave migratória disse...

Caro A.C., agradecendo a sua gentileza, lamento informá-lo que não sou eu nem meu noivo quem estamos saindo aí nesse retrato. Nos encontrámos bem no começo do ano, está lembrado? Não serão assim tantos os casalinhos que você fotografa no Cais... Espero que da próxima acerte. Muito obrigado e queira desculpar mais uma vez a minha insistência.

Bewlay disse...

O teor alcoólico do Tejo é ímpar.

Tiago e Julieta disse...

A.C.

O casalinho porreiro mal cabe em si de tanta felicidade ao ver esta foto em seu blogue! Vamos salvá-la e mandar imprimí-la, pois esta imagem está digna de uma moldura! O C.G. fez mesmo um excelente trabalho de retoque, pois como você bem testemunhou, nós aqui estamos longe de parecermos estrelas de Hollywood! Receba o carinhoso agradecimento do VERDADEIRÍSSIMO casalinho porreiro. Esperamos revê-lo em breve no Cais e quiçá fotografá-lo (amadoramente, é claro) para guardar a sua imagem de lembrança. Viramos fã do blogue e adoramos apreciar o Tejo através das suas lentes. Não é todo mundo que escreve poemas com as fotografias como você o faz.

Até sempre, pois as images eternizam os bons momentos.

Com um afetuoso abraço de

Tiago e Julieta.

Fernanda Thiesen disse...

Nossa! Como vocês passeiam! Bom ver que a animação não foi embora nem debaixo de chuva. Linda foto. Bjks.

Fátima Maranhão disse...

A fotografia esta muito linda! O fotógrafo capturou não somente a bela imagem desse casalinho porreiro mas, capturou e projetou, a felicidade que esse lindo casal emanava. Ai, Ai Lisboa se a chuva acinzenta tuas tardes os "Amarelos" irradiam para ti o brilho e o calor dos raios dourados do SOL brasileiro.

Anónimo disse...

Depois que a mãe de um dos porreiros autenticou a foto só posso afirmar que, com chuva ou sem ela, o Tejo é o colírio da alma saudosa, enfeitado por um casal para lá de legal.
O fotógrafo, esse usou de toda a sua sensibilidade artistica para registrar um momento.
Alexandre