Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

o caminho das águas

janeiro, 2010

8 comentários:

A.C. disse...

O passo aparentemente mais decidido da figura da direita desafia-me a partilhar com ela o pôr-de-sol. Ora, quando uma fotografia fala, não é má de todo!

anónimo da Graça disse...

É por estas e outras que decididamente prefiro o tinto!Ou mesmo a boa da bejeca.

A.C. disse...

Ó Graça, gramei o teu comentário. Aplicado nesta foto ou noutra qualquer! Tão cedo não te sais com uma síntese tão perfeita e feliz! Mas não chores!...

Hervé disse...

O caminho das águas leva às grandes pedras? Parece-me que nem isso...

af disse...

acontecer-vos-á, porque incrédulos, o mesmo que aconteceu a judas e afogar-se-ão sem remissão. ninguém vos há-de ensinar o caminho das pedras...

Hervé disse...

Judas morreu enforcado, af. Republicano e anticlerical quanto queiras, mas há um limite para tudo!...

anónimo da Graça disse...

Logo após ser presidente da Câmara M. de Cascais pelo P.S.? Cá para mim não deve ter aguentado a vergonha e os remorsos. De facto nunca mais ouvi falar dele.

af disse...

referia-me, como era bom de ver, ao judas da anedota, passo a contar: "atravessando o jordão, caminhando sobre as águas, o mestre e os seus doze fiéis deram passadas firmes, eis senão quando aparece tiago esbaforido:"ó mestre! ó mestre! o que é, pá, diz lá! é o judas, o judas está-se a afogar! - o mestre não conseguiu esconder o seu mau feitio - porra, é sempre a mesma coisa com esse gajo! vá, vai lá depressa atrás e alguém que ensine a esse gajo o caminho das pedras..." Moral da história: o histórico morreu enforcado, o das anedotas ia morrendo afogado!