Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perfis- 1

                                                                                                      outubro 2010

7 comentários:

A.C. disse...

Ao lembrar-me de tantos apagões teus, deixai-me que vos diga, ó sr: "eis uma foto que desde há muito deveria ter conhecido a luz deste blogue!"

Hervé disse...

Desde há muito como, ó Cabrita, se ainda agora comecei esta série?!

A.. C. disse...

Sei muito bem onde encontrar o meu oftalmologista!...

anónimo da Graça disse...

Pessoalmente acho que esta série se deveria chamar"Como os pequenos pormenores lixam completamente uma imagem bem construída".Tal como o pequeno "percalço" da coluna/pescoço da fotografia anterior, acho infeliz a presença daquela mão em primeiro plano (pessoalmente ficaria apenas pelo decote, bem mais fotogénico, na minha modesta opinião).

Hervé disse...

Se bem entendi, o que estás a propor é uma teoria do punctum negativo? Não o pormenor que atrai, mas o que repele, numa fotografia?

A. C. disse...

Pescoço e mãos! Perfeitamente, ó C.G. Sem dúvida que o teu problema não passa pelo meu oftalmologista mas, sim, por um médico de Clínica Geral!.. Reconheço nada posso fazer!

af disse...

esta não me convence. não é pela mão no rosto, que uma vez ampliada seria uma portentosa chapada, não. talvez não seja o elemento bélico infestando o tejo. talvez seja qualquer coisa que vai para além da soma das partes. passo!