Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Doze da Tarde


                                                  " Como é complicado ser simples"      Le Figaro

6 comentários:

Hervé disse...

Esta cópia está um nojo, Cabrita! Parece uma coisa recortada de um jornal!

Anónimo disse...

Nesta altura, o nevoeiro e as chamadas cataratas dos olhinhos são em grande parte responsáveis pelas fotos deste tipo, ó Hervé. E o meu oftalmologista já disse que pouco há a fazer. Quanto ao meteorologista, mostra-se muito optimista em relação à mudança de tempo! Se me vejo na primavera!...
A.C

C.G. disse...

Ok! A digitalização não está grande pistola, nisso estou de acordo com o camarada Hervé. Mas vejo-me obrigado a reconhecer um certo encanto nesta imagem que me remete a um Cais de outros tempos.

Anónimo disse...

A digitalização, ó C.G. foi inspirada na impressão das fotos de Benoliel apresentadas na " Ilustração Portugues" há cerca de um século atrás. Acaso se tire o " Nojo" lá se vai todo um " certo encanto". Por favor, poupem as azedas amarelas que acabaram, nesta altura, por romper pelo campo. E as margaridas, pequeninas e brancas disputando as terras molhadas por este Janeiro! ( Hoje, o que estou a mais é poeta! Bom ou mau!)
A.C

Hervé disse...

Quando se mente, Cabrita, convém inventar uma desculpa e mantê-la. O que é que vais dizer a seguir - que o chão estava torto?

af disse...

ó amigo AC, não te terás enganado e em vez de digitalizar o negativo teres fotocopiado o século ilustrado de 1960? ou também me vais dizer, como fez o teu compincha, que estás a entrar na fase experimentalista? ou já é a crise a fazer-se sentir e em vez de revelação numa casa da especialidade estás a trabalhar com um aluno expulso do CEF de fotografia?