Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Parecem bandos de pardais...

Janeiro 2011

8 comentários:

A.C disse...

Acho que és bastante somítico em relação aos pixels. São quase todos para ti e muito poucos destinados aos outros.Quanto a mim, só tens a perder com isso!

af disse...

assitimos ao vivo e a cores a uma terrível e insistente marcação homem-a-homem. ora vejam lá se não temos aqui uma marcada, vincada, e quase chocante reprodução dos cinco no cais? apenas os encolhemos um pouco e os metemos com os pés na areia, mas a geometria é a mesma, embora travestida num dos vérices com uma quase genuflexão. andará com falta de imaginação ou é para provar que no mesmo terreno é incomparavelmente mais capaz e por isso não hesita em humilhar os apredizes? ele há gente capaz de tudo...

C.G. disse...

De pixeis, confesso, percebo pouco.Mas sempre ouvi dizer que a quantidade mata a qualidade.Em tempos de crise todos os cuidados são poucos.
Uns nascem para usar Cannons, outros carregam a cruz de mostrar como se faz bem. A vida está longe de ser um mar de rosas!

A.C. disse...

Por falares em quantidade, ó C. G., o que aprecio é muitas batatinhas fritas e um bife que se espreguiçe de uma banda do prato a outra. E uma cerveja está longe de passar por uma grade delas! Topas-me?

anónimo da Graça disse...

Bizarros estes comentários do A.C..À uma e picos da matina, queixa-se de que não vê nada, ao meio dia e uns pózinhos, só fala é de bifes e batatas fritas. Com opiniões esclarecidas e esclarecedoras como estas para quê publicar aqui imagens? Toca a "botar" o título e cada um que use a imaginação como mais lhe aprouver.

Eu disse...

Caríssimo AF, também me pareceu reconhecer nesta foto uma versão "Alice no País das Maravilhas" de uma outra (por acaso) bem maltratada pela concorrência...
Bom sinal, afinal tivemos um belo concerto para piano a quatro mãos!

C.G. disse...

Caríssima EU, comparar esta fotografia com alguma já publicada neste blog, só pode ser motivada por uma de duas razões; ou quem o faz se sente perfeitamente inseguro das suas qualidades enquanto aspirante a fotógrafo e dispara calinadas a torto e a direito, ou então não consegue descortinar a diferença entre um portento como "O Couraçado de Potemkin" (Sergei Eisenstein, 1925)e o último anúncio do Mini-Preço que viu na televisão entre duas telenovelas da TVI.De qualquer modo aconselho vivamente uma visitinha ao video clube mais próximo para alugar o filme que referi (embora sinta, que sempre corro o risco de que, com os critérios aqui usados, ainda o venham posteriormente a comparar com o "Titanic" (James Cameron, 1997).

Eu disse...

Que Graça!!!
Pois fique sabendo que o Correio da Manhã já me educa o suficiente para não precisar da dita telenovela da TVI!
Nos intervalos vou espreitando prós pezinhos (que coisa!) e observo como, meu caro CG, o juízo formulado não é mais do que a expressão de um manifesto conflito de interesses...

Sim, juiz em causa própria? Ora bem!