Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

L'arroseur arrosé- 7

                                                                                     dezembro 2010

6 comentários:

Anónimo disse...

Entendi: um passo atrás, dois à frente. Aqui, estás no passo atrás! Aguardo os dois próximos. Digitalmente falando!
A.C

Anonym från Sverige disse...

Apesar de voces ainda nao gostarem dele, ele ja gosta de voces!
Hoje vi no Facebook duas referencias ao vosso blog! Continuando assim até o anónimo da Graca fica 100% digitalizado!

C

Hervé disse...

Benm-windoo oe bloohg, anonymym Sveriges! Julgkas ke nous andames dohormir? A jente benm saab as forças kom ke kohnta nás reidis soziales: temes uhom loubyi poderozsissimi! Se enkontrasti apeihnas doous referenzies no Facebook é porke prokurasti pouk e mahl - hah muntas más! Grandi abrazio e kontinuhah aparesser!

anónimo da Graça. disse...

Acho uma vergonha este blog ter apenas duas referencias no Facebook, Tudo o que seja inferior aos dois milhões cá para mim é curto.Quanto ao anónimo da Graça ficar 100% digitalizado, bem que podem tirar o cavalinho da chuva, o brometo de prata é que é!Passando à imagem em si, gosto imenso daquelas nuvens de pássaros que cruzam a fotografia. E escusam de me tentarem convencer que aquilo são pixeis.Já agora ó C.X., o teu photocoiso não tem um botãozinho para aumentar o contraste? É que tenho quase a certeza que a coisa ficava a ganhar.

af disse...

esta fotografia tem mais grão que a delta cafés! sabendo que estamos a partilhar arte, coisas com alguma nobreza, não se admite que aqui se coloque pechisbeque! aquela coluna firme e hirta com um chapéu de nuvens esparsas com moagem grossa, distrai da jovem míope que procura e não encontra e lá se vai a pequena beleza que a coisa podia ter. se não sabe revelar há profissionais que o fazem e precisam de ganhar a vida. o arrojo e a imaginação do título já não me descorçoa, mas temo que o Hervé precise trocar de pilhas...

Hervé disse...

Já vi que por estas bandas o experimentalismo tem vida curta e difícil... Seja: a partir de amanhã, só colocarei aqui imagens compostinhas e agradáveis. Vou ver se arranjo entretanto um grande plano de um menino a chorar no Cais: essa, estou certo, será recebida com exclamações de entusiasmo e ternura e poderei sempre, depois, vendê-la no Metro, em forma de poster.