Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

de regresso


dezembro, 2010

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma coluna, manga de gaivotas, um casal divertido e um rio um pouco revolto! Uma foto temperamental cindida por um filete!
A.C

Hervé disse...

Engraçado como já consigo perceber quando uma imagem é do af. Só não sei ainda se é pelo estilo da imagem, se pela estupidez dos títulos.

af disse...

é seguramente um mix, caro Hervé. a elevada qualidade das fotografia e a poética extermosa dos títulos deixam-no roido de inveja. mas deixe lá, continue com a sua saga, qual exterminador implacável XXXVII, que nós vamos aguentando as suas fixações!
as raparigas vão de regresso, preferia "dabalada", porventura!

af disse...

a corrigenda fica para a próximo título!

pezinhosdemolho disse...

Mas há títulos ( desculpem lá...) que me lembram os das cançonetas dos Festivais das Canções de antanho... Um dia destes direi porquê! E relativamente às pontuações, não vos digo nada! ( por enquanto...)
A.C

anónimo da Graça disse...

Ó A.C. mas tu passaste-te? Está o rapaz à espera das pontuações e fazes-lhe uma desfeita destas.Dá-lhe as cinco estrelinhas que ele bem as merece (vá lá, quatro e meia à pala de uma certa falta de nitidez generalizada que a imagem tem, prontos, quatro que aquele saco também não está ali a fazer nada)

Anónimo disse...

Tu, ó C G, quando ouves falar de pontuação/estrelas é que te passas! E pões-te a "olhares" pra tudo quanto é sítio. Topo-te bem!...
A.C