Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfis- 2


Para o A.C. - ele lá sabe porquê!...

                                                                                    outubro 2010

15 comentários:

anónimo da Graça disse...

É pá!Finalmente uma imagem desta série em que não há um pormenor que lixe tudo.Só por isso devia-se chamar "Perfis (mas agora a sério)".Gostava no entanto de um pouquinho mais de contraste.Mesmo assim, a coisa é um regalo para os olhos (e refiro-me evidentemente à imagem).

A. C. disse...

Uma foto que recordo, de quando em quando, é para levar a sério. Tal é o caso desta!Claro que, daqui para a frente, não espero outra coisa do que mais uma travessia tua no deserto!...

Hervé disse...

Há os que atravessam o deserto, e há os que ficam lá atascados - não é, ó Cabrita?!

Bewlay disse...

Sophie Marceau ?

Bewlay disse...

Ainda estou para ver uma Scarlett Johansson a passear entre as colunas de Salazar. Será esse o dia em que compro uma Kodak daquelas de cartão...tudo porque é só rock and roll and i Leica it!.

Bewlay disse...

ah.... hoje não há Focus cá na terra.

A.C. disse...

Mas ficar atascado no deserto é tão curtido como cair num prato de caldo verde e o caldo verde ser só pró pessoal!

af disse...

gosto especialmente do modo como ela dá curvatura às mãos e mesmo com esse sobrehumano esforço ainda olha a ausência das gaivotas... fixador bem gasto!

A. C. disse...

Esforço? Onde é que Kundera se inspirou para a " Insustentável Leveza do Ser"? Sabe-se lá se não foi aqui, e não em Praga!

A.C. disse...

O encantatório desta imagem é a figura feminina retratada manter a mesma pose deste o final de Janeiro de 2011 até agora. Como gosto destes fenómenos, prometo passar mais vezes por aqui!

A. C. disse...

Eu que já não curto a cinematografia francesa, quase que a recupero quando me fixo nesta foto! A gente nem sempre tem consciência do que faz. Tal é o caso!

A. C. disse...

Só agora é que topo a icterícia a alastrar-se pela epiderme e um certo olhar parado à Manuel de Oliveira. Mesmo assim, não altero a minha intenção de voto!

A. C. disse...

E não é que o meu vizinho do quinto esquerdo considera esta foto uma da nices deste blogue?... ( Está na primeira semana de um curso de fotografia tirado na outra Banda.) E eu disse-lhe: " Não está a exagerar?" E ele. " Não!" Se vier a mudar de casa hei-de escolher os vizinhos!

anónimo da Graça disse...

Mas esta foto É DE FACTO uma das catitas deste blog (evidentemente se alinharmos por baixo e só contarmos com algumas das colaborações cá do sítio)

A. C. disse...

Parece-me bastante sensata a tua ideia de alinhares por baixo. Na verdade, há que ouvir, primeiro, as bases e só depois começar a pisar os degraus que nos levam ao topo. ( Mas por que será que eu, às vezes, me meto nestas considerações de beco sem saída?)