Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

L'arroseur arrosé- 8

                                                                                     novembro 2010

4 comentários:

anónimo da Graça disse...

Mas que grande decepção.Eu acordado até estas horas, à espera da prometida fotografia do menino a chorar no Cais e sai-me disto!Ainda por cima, por mais voltas que lhe dê, confesso que não vejo ponta de esperimentalismo.A esta, lamento dizer-te, não convences ninguém com um mínimo de bom gosto a dar-te uma estrelinha que seja.

Hervé disse...

Andas cruel, ó Geiro! Lá vou ter de esperar pelo comentário do af que - esse sim! - gosta de mim incondicionalmente.

af disse...

Sem querer iniciar nenhum conflito de ciúme estético, ou mancebia com um autor que me invoca em vão, devo dizer que a peça acima exposta merece algum apreço da minha parte, direi mesmo mais: no meu apreciómetro vale entre 3 a 4 estrelinhas, com total isenção e máximo rigor. atente-se no pormenor da duplicação das colunas, nos dedos que se erguem; na oblíqua cuidadosa que os homens traçam no plano; no uso habilidoso do instrumento que se capta em plena actividade. e tudo isto, e muito mais, foi pensado em 1/250 segundos... depois ainda vêm os arautos da desgraça, os críticos que não olham a luz de frente, os que só vêm o preto nas fotografias a preto e branco, dizer mal... de facto, a vida dos grandes artistas é uma alameda d'invejas!

A.C. disse...

É claro que com esta foto, o CX quer testar a nossa competência para identificar o Puctum barthesiano.Pois bem, ele encontra-se nos dedinhos que, simbolicamente, representam as orelhas do coelho da Playboy. Grande maroto!