Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O encantador de gaivotas e a Sem Título encontram o Espírito Santo!

Dezembro 2010

10 comentários:

Hervé disse...

Quando ficamos sem palavras e esbracejamos para nos manter à tona do sentido, o que sobra são interjeições e imprecações. É por isso que te digo, meu caro Geiro, com toda a amizade:
F...-se, que ganda foto, c...lho!

Anónimo disse...

Espera! A coisa é mesmo para ser levada a sério! E as que sucederem a esta, do mesmo tipo, também? Duvido! Só no título, tudo o que vier ficará aquém!... Então, vamos cantar os parabéns a você por esta foto feliz!...
A. C.

C.G. disse...

Caro A.C.! Se cantasses os parabéns cada vez que "tropeças" por estas bandas com uma foto feliz aqui deste teu amigo, andarias com a garganta num estado lastimável.Pega mas é na câmera e vai para a rua, que pode ser que mais década, menos década consigas fazer uma coisa assim.

Anónimo disse...

Pelos vistos, as gaivotas levam-te a cantar de galo! Espero que os católicos não as tomem por pombas da paz!
A.C.

Anónimo disse...

Ainda não tinha visto o título e já dizia "olhó Espírito Santo!". Reconheci-o logo...estava tal qualmente como quando mo mostravam nos santinhos da casa da minh´avó.
Nunca tive a sorte de o encontrar assim de frente, e muito menos no Cais das Colunas.
Pais Natais, sim, há muitos, mas Espíritos e ainda Santos, esses não encontro, não!

O primeiro comentarista, com aquelas liberdades linguísticas, não vai vê-lo nem que lhe prometa umas cápsulas de Nespresso, EU posso ainda ter alguma chance porque se penso, não digo...


Quanto aos demais, com esta prova mostraste quem foi o Escolhido.Ganda CG!

Eu

Anónimo disse...

Quando falei nas fotos a " sucederem a esta, do mesmo tipo", não me referia às que pensas editar aqui, mas à dos demais pezinhos, rol do qual não me subtraio. Como julgo ter só agora percebido que não foi entendida a ideia, fica o esclarecimento. Dito isto: gaba-te cesto! Ou simplesmente: baba-te!
A.C

af disse...

é evidente que se trata de um fotografia muito bem conseguida, mas (e há sempre um mas nestas coisas...) os louros têm que ser partilhados, podemos discutir as proporções, entre o dono do "sem título" e o "encantador de gaivotas". o espírito santo não apareceu vindo do nada pelos lindos olhos do nossos CG, ele há muito que se insinuava ao CX e ao AF, só que devido à sua famigerada timidez ainda não tinha tido coragem de se amostrar em toda a sua crua nudez. por conseguinte, o espírito santo, como grande democrata que é, pertence-nos a todos nem só um bocadinho que seja. aliás, seria muito pouco provável que um ateu convicto pudesse ser assim bafejado pela graça, se outros de coração puro não tivessem intercedido a seu favor!

Hervé disse...

Isso nem era preciso diser, ó af! A foto está esplêndida e, não por acaso, certamente, 67% dela devem-se ser creditados. Tu também contribuíste para aí com os teus 19%, se não me engano... É por estas e por outras que eu defendo o trabalho de equipa!

Hervé disse...

No comentário anterior, onde se lê, na segunda linha, "devem-se ser creditados", leia-se
"devem-me ser creditados" - obviamente.

C.G. disse...

Ó Hervé! Queres créditos vai ao BPN.