Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dois em um!

Janeiro 2011

12 comentários:

A. C. disse...

Kem te viu e Kem tem vê! Agora, deu-te para imitares o af com os enquadramentos?... Valha-me o A.C.!

C.G. disse...

Compincha! Se infelizmente não enxergas a diferença entre um corte assassino num negativo de 35mm (coisa em que és useiro e vezeiro) e o belo do formato 120, lamento dizer-te que a falha é totalmente tua.Quanto a isso coloco as minhas mais sinceras dúvidas que o A.C.te possa valer.

af disse...

entrámos na fase da mitologia! a seguir deve vir o cíclope com meio-olho. depois vem o minotauro com madeixas louras em vez de cornos... valha-me santa justa e santa apolónia! faça lá mas é fotografias para nos arrebatar e deixe-se de tibiezas. até o amplexo é frouxo, haja paciência! um conselho de amigo (se fosse rico dáva-lhe um concelho...)não desperdice o seu imenso talento em provas pífias!

A.C disse...

Sabes o que te digo, ó Graça? O meio é outro, mas o resultado, o mesmo! E nem vale a pena falar da história das moscas que toda a gente conhece da política! E da Federação em que estou a pensar! E no FMI. E da vizinha do fundo da minha rua, a loura!...

A. C. disse...

O curioso é que a marca do 35 é a mesma do 120: " Pezinhos de Molho"! Nas olha que não será por muito tempo, que a Merkel Querubim quer acabar com as analógicas!

Hervé disse...

Isto um negativo 6X6 é logo outra categoria! Até parece uma foto digital!

A. C. disse...

6 vezes 6 são 36, não é assim? Mas como é: metros quadrados ou cúbicos? É que ando a desenvolver com umas amigas um trabalho académico e deveras fascinante sobre os processos, meios e métodos fotográficos utilizados no passado século xx!...

Hervé disse...

Como é que multiplicando duas parcelas lineares podes obter metros cúbicos? Mas será que aqui todos têm de ser matematicamente iletrados? Fala só do que sabes, A.C.! Ah...! - pois é, desculpa! Bem vistas as coisas, podes continuar a falar em termos matemáticos, sim.

A.C. disse...

Aceito não só as desculpas apresentadas como a tua falta de imaginação!

A.C disse...

Isto pode ser um guardanapo de 35 mm ou um lençol de 120. Cá pra mim, é para onde ressono melhor. O que posso dizer, é que a foto apresentada a qualquer concurso seria eliminada à primeira mão. O primor técnico não substitui a loura perfumada que nos espera na estação de Sta Apolónia para embarcar connosco no Cacilheiro até ao Ginjal da outra Banda!

anónimo da 2ª Circular disse...

Caro A.C. antes um negativo 6X6 do que um 0X2.Para bom entendedor...!

A.C. disse...

Desculpa, ó Graça, mas bons entendedores a esta hora é só pra quem conhece muito mal o pagode! A Europa repartiu muito mal o QI pelos países comunitários... Não esperes milagres!