Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

São aos bandos!

Outubro de 2010








Numa tentativa de compensar o fraco início de 2011 neste blog, aqui vos deixo uma coisinha de jeito.

8 comentários:

Hervé disse...

Uau! Um passo em frente, sem dúvida! Será que vamos ter todas as fotos deste ano assim - cada uma melhor do que a anterior? E as melhorias, manter-se -á esta proporção? Sendo assim, mal posso esperar pelas obras da terceira semana de outubro! Até me lambo!

C.G. disse...

Ó camarada Hervé!És um optimista. Deixa estar que dentro de menos de 24 horas a coisa baixa mais uma vez de nível(apontemos para a meia noite e picos de Segunda-feira). O que nos vale é que, tenho mais um molhe destas, suficientes para elevar a qualidade de vários blogs.

Anónimo disse...

De vários blogues? Então, porque não começas por este? De que estás à espera?
A.C

C.G. disse...

Caro A.C.! Imposições irredutíveis (quase fascistas, diria eu)quanto ao número de fotos publicadas mensalmente por estas bandas, impedem-me de satisfazer de imediato essa tua pretensão.Fica no entanto apalavrada a continuação de um elevado grau de exigência no que respeita à qualidade das imagens aqui colocadas por este autor.

Anónimo disse...

O que é que cantam? " Uma gaivota voava, voava" ? Eu bem dizia que, mais tarde ou cedo, haviam de lá chegar!...
A. C.

C.G. disse...

Uma? E então as outras? São às mão cheias rapaz. Ou julgas que aquilo são defeitos provocados por uma digitalização feita a modos de A.C.?

af disse...

ná, não me convence esta mancha negra. tudo ao molho e fé em deus é uma tática muito usado, mas que dá geralmente maus resultados e mais uma vez a regra cumpriu-se. tudo muito cheio, tudo muito certinho, tirando o cotovelo que se insinua na margem direita. nem a fragata, nem as gaivotas conseguem dar alma à coisa. reciclagem com ela e vamos em frente de cabeça erguida!

C.G. disse...

A inveja é uma coisa muito feia ó af!