Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

breve parêntesis cromático


Ao Cabrita, que acha que eu devo fotografar a cores                                 


                                                                                                        março 2011

9 comentários:

A. C. disse...

Não sabes como, mas saíste-te bem! E há quem ainda não acredite na sorte!

Hervé disse...

Não acreditar na sorte é o credo do verdadeiro artista. Tu pões nela uma confiança supersticiosa, e vê lá onde é que isso te leva!...

A. C. disse...

Eu, é assim: tirando o Serafim Saudade não conheço nenhum verdadeiro artista. E aos domingos vou à bola, mas nunca à missa!

Gonçalo Fabião disse...

ena pá... que grande foto

anónimo da Graça disse...

Se o Cabrita acha que deves fotografar a cores, é lá com ele.Quanto a mim, antes disso, aconselhava-te a calibrar o monitor e a aprender a corrigir as dominantes. Uma foto bem razoável(vá lá, sejamos justos- bem catita) com um tratamento só comparável à qualidade das tuas digitalizações!

af disse...

o que vale é que os seus amigos ou são amblíopes ou incapazes de falar verdade (lá escolhê-los, o meu amigo, sabe...).
por outro lado, esqueceu-se de reduzir a prova e então ela cresce monstruosamente mostrando a inépcia da cor em todo o seu esplendor. "quem te manda a ti sapateiro, tocar rabecão"... volte para a infinita gama de cinzas que aí é o seu território e deixe o arco-íris para gáudio das crianças...
vá lá, tem mais uma tentativa... mas esmere-se, ok!

Hervé disse...

Nestas trocas e baldrocas até me lembrei de uma história da infância: só ainda não decidi qual de vocês é o velho, qual é o rapaz e qual é o burro! Mas estou cá desconfiado...!

A. C disse...

Tu poupa-me, ó Helvético, que eu até disse bem da foto! Mesmo sabendo o que subtrairias dela, acaso intentasses meter a linha de horizonte na ordem! Uma perda que os amigos da bicheza emplumada dificilmente te perdoariam... Vá, continua e, de quando em quando, toca de substituir a aguarela pelo óleo!

Bewlay disse...

http://www.youtube.com/watch?v=21HwdNkzYq0