Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Made in USA!

Agosto 2010




 E para celebrar o começo da Primavera, um pouco de cor.

6 comentários:

pezinhosdemolho disse...

Olho para esta foto e penso: assim o pessoal não se safa! Nem mesmo os cães ao tornarem-se tão contemplativos, absolutamente alheios às agressões desferidas atrás, a partir do Ministério das Finanças! O pessoal onde se incluem certo tipo de fotógrafos como o C. G. assim, não se safa mesmo. Mesmo que se mostrem pela rua com as cores mais garridas. E que pena que isto me faz!

A. C. disse...

Presumo que saibam de quem é o último comentário: do A.C., já se vê!

af disse...

e eu a pensar que agora teríamos a fase das solidões caninas, aquelas que mordem num gajo comó caraças! mas não, um rastas amigo dos cães, contemplativo, com uma farda "genuine", a descansar os olhos no tejo. o cão escuro e o cão claro sentados, lado a lado, numa clara alusão à sã convivência e à ausência de canis lupus rascismus, não basta para fazer uma grande fotografia e se era para ser a cores, então vou ali e já venho: há quanto tempo não vês o arco-íris?

A. C. disse...

Ó C G, acaso queiras substituir esta foto por outra, por mim, não há azar, embora receie que os comentários já feitos possam, eventualmente, encaixar na nova escolha! Seja como for, também não me parece má ideia ires, de vez em quando, até ao Cais observar como se encontra sempre gente a fazer grandes fotos.

Hervé disse...

Não é verdade que eu esteja sempre no cais, ó Cabrita. Acho mal estares assim a enganar o rapaz.

C.G. disse...

Efectivamente o A.C. está (por esta vez) cheio de razão.Sempre que lá vou fazem-se grandes fotos.Isto há coisas...