Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

déjà vu- 5

                                                                                         outubro 2010

10 comentários:

A. C. disse...

Achei: rampa de lançamento de mísseis!...

A. C. disse...

Mas são, sobretudo, fotos como esta que me obrigam a marcar mais uma consulta no oftalmologista. E a vida está tão má!...

Hervé disse...

Ah, já percebi a ida ao oftalmologista! Queres tu dizer na tua que as fotos, se forem muito boas, te deixam de olhos em bico - não é? Por isso é que estás sempre com oftalmologista para cá, oftalmologista para lá, quando comentas as minhas fotos!...

Gonçalo Fabião disse...

óptima! e não se fala mais nisso!

anónimo da Graça disse...

Eu até era para comentar de uma maneira séria e erudita a foto, mas após a última mensagem, acho que vou voltar para a frente da TV e ver um bando de energúmenos a vitimizarem-se e a chorarem lágrimas de crocodilo por serem uns incompreendidos e não lhes darem hipóteses de enterrar um pouco mais o país. Uma bruta telenovela, portantos!Assim como assim, aquilo ao menos é a cores.

A. C. disse...

E eu, depois da última mensagem, vou pensar um bom bocado como este blogue estaria incomparavelmente melhor nas mãos desse bando de malfeitores!

Anónimo disse...

ANÚNCIO
alugam-se, vendem-se ou, se prometerem tratá-las com carinho, dão-se fotografaias em bom estado de conservação e com elevada cotação no mercado do bom gosto. pixéis a discutir.
combatam o laxismo, o mau-gosto, e o pobre património!

A das Lebres disse...

Na fotografia, cabe tudo!

Hervé disse...

No comentário à fotografia é que cabe tudo, Bugs Bunny.

A das Lebres disse...

Perdoar-me-á mas, por norma, comento e não replico.