Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Gaivotas- muitas

                                                                                       outubro 2010

12 comentários:

A. C. disse...

Há gostos para tudo. Para os que procuram arrumar o caos como quem varre o pó de casa depois de uns convidados nossos a terem borrado de alto a baixo! E há os que, em cima da confusão, espalham o terror! Os que olham para as peças de um puzle e dizem:" Há que mandar tudo isto ao ar para ver o efeito desta coisa a cair no lixo" Depois há os intermédios onde esta foto não se classifica... Mesmo assim, ainda deixo a seguinte sugestão: em vez de "gaivotas-muito", por que não "gaivotas espatifadas"?

Hervé disse...

E a protetora dos animais, Cabrita?

anónimo da Graça disse...

Já que estamos numa de contribuições para títulos, e porque não "Gaivotas - demais".É que, tanta passarada, prejudica um pouco a leitura desta imagem.Que não é nada de deitar fora.

A. C. disse...

Mesmo com nódoas, a toalha está pronta para servir à mesa, n é Graça?

anónimo da Graça disse...

Desde que as nódoas sejam de tintol...

Anónimo disse...

Muito boa camaradas pá! Fotos da luta!

af disse...

vale mais uma gaivota no ar, do que mil no chão!
desta vez o papo-seco não conseguiu introduzir a ordem no caos, não há cículos perfeitos, é tudo ao molho e fé em deus; nem a penugem no peito das meninas filtra arco-íris de todos os cinzas como é costume. (a próxima, tenho a certeza será muito melhor...)

Hervé disse...

Obrigado, camarada, pelas tuas palavras solidárias, camarada! Só tu, camarada, entendeste o sentido verdadeiro e revolucionário desta imagem-metáfora, camarada, do mundo em que vivemos: nós todos, gaivotas que se despedaçam fratricidamente, camarada, disputando as migalhas que nos lançam os senhores, camarada, da terra, camarada! Vem, camarada, e junta, camarada, -te a nós, nesta luta por um, camarada, mundo, camarada, sem amos! Aceita sem, camarada, hesitações, camarada, a mão, camarada, fraterna que, camarada te estendo, camarada-camarada! Juntos, venceremos, camarada! (camarada)

anónimo da Graça disse...

Hervé!Confessa lá ó companheiro (repara na nuance) que já estás a treinar para o próximo festival da canção!

Hervé disse...

Com que então, "companheiro"... Seu iberista!...

anónimo da Graça disse...

Convicto! É que é o "je" mailo camarada (aqui não há volta a dar) Saramago!

A. C. disse...

Ó Graça, há uns tempos que trepaste uns bons degraus na escadaria do humor! Dirás: "nada te escapa!" Direi: " É verdade!"