Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

JANO


" Cão que morde está vivo."   Le  Figaro




14 comentários:

A. C. disse...

Estejas onde estiveres, ó Hervé, volta depressa para fruíres a simplicidade e a grandeza de grandes fotos como...esta! Até hão-de faltar-te palavras de prazer e admiração!

C.G. disse...

Correndo o risco de parecer um pouco desconfiado ó camarada A.C.,andaste-me a vasculhar nos arquivos de negativos não?Pena é que tenhas optado pela mais fraquinha...

Hervé disse...

É uma pena - porque com um título destes, estava mesmo a pedir um trocadilho vulgar!... Mas admito: a foto não o merece, por muito que o mereça o autor.

Harvey disse...

Aquilo a voar rente ao bordo superior da imagem, um pouco à direita da coluna: é, conforme parece, uma raríssima gaivota albina?

A. C. disse...

É, sim senhor! E fala! E lá estará, sábado, a sobrevoar a manif. da "Geração à rasca"! Com as demais camaradas, já se vê!

Anónimo disse...

Com tanta gaivota a voar por aquelas bandas não me admirava nada que a coisa ficasse conhecida como a manif. da "Geraçao de caca".

A. C. disse...

Se tropeçar com este anónimo na rua, levo logo a mão ao nariz!

Bewlay disse...

Depois de hoje à noite ouvir o Marques Mendes na televisão a dizer que no seu tempo é que se ouvia música de intervenção boa, como José Afonso, e não agora como a dos recentes vencedores do festival da canção, já acredito em tudo.

Lá estarei, sábado, na esperança de ver a merda falante, ou nem por isso, a sobrevoar a criançada enquanto a gaivota, colada ao solo, como um mero adorno do asfalto.

áhhh...e a fotografia está muito catita sim senhor.

Bewlay disse...

Nova ciência que pode ser adoptada também pelos pezinhos e é, recentemente, uma constante dos comentadores, vulgos paineleiros, da nossa praça:

O impacto artístico/intervencionista comparativo.

Uma ciência do tipo: não mostro o meu Porshe mas, garanto-te, que o meu é muito maior que o teu.

anónimo da Graça disse...

"Jano", mas que diabo de título é este? Ainda por cima com tantos comentários a puxar ao pingarelho (leia-se pseudo culturais) em que se fala desde manifs,Zeca Afonso,gerações de caca (o que quer que isso seja pois atolados nela estamos todos, e já há muito tempo)e até se faz publicidade descarada a marca de automóveis.Isto está a ficar quase tão bom como o Correio da Manhã!

Bewlay disse...

Suspeito mesmo que por detrás daquela coluna existe um cadáver de um octogenário. Mortalmente atingido por um dejecto, crê-se.

af disse...

quando começa a faltar a arte que se constrói in loco, com o suor do próprio rosto, começa-se a falar, a fixar, a arquitectura e a obra feita... é bem possível que, como bewlay desconfia, o único gentio esteja esticado e quase múmia por detrás da coluna mais à direita. gaivotem, então...

Hervé disse...

Contra o suor artístico, Rexina mass media da especialidade.

A. C disse...

Eu prefiro a Lusitana: " contra o suor artístico, marchar, marchar." Soa-me melhor!