Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

À prima VERA & ETCs & ao GONÇAS!

7 comentários:

Gonçalo Fabião disse...

Gosto bastante!

A. C disse...

Eu também, Gonças! Apareça mais vezes com o mesmo refrão!

Hervé disse...

É uma pena, os pés cortados das personagens! Por outro lado, desagrada-me que a gaivota esteja mesmo sobre o eixo vertical da imagem e numa pose tão forçada e pouco natural. O tal "passinho para a esquerda" de que fala o outro teria, talvez, corrigido isso e permitido que à figura masculina não fossem cruelmente amputados os glúteos... Suponho que o céu ganharia em ser mais explorado, em termos tonais, ao contrário das personagens, demasiado escuras, que podiam ser aclaradas; mas gosto do cabelo da gaja.

A. C. disse...

Ó Hervé, não há nenhum pastel de nata que te satisfaça! E os de Belém são os piores! Mas quando é que te dedicas à verdadeira arte da pastelaria? Nunca mais!...

af disse...

estamos, claramente, perante um beijo técnico. observem, observem bem e em pormenor. eles riem-se, em vez de revirarem os olhos... sentindo-se observados, o nosso AC é tudo menos discreto, imediatamente posaram para o boneco. até a gaivota participa nesta farsa: nenhum gaivota que se preze voa assim desengonçada (não será gonças?), estamos perante um ser alado que vem do lado do british e com o sangue alterado, nitidamente. não me meto nos perus-menores técnicos, deixo isso a cargo de quem sabe da arte. porque afinal cada um come o nata que lhe sabe melhor e a mais não é obrigado. a mancha amarela que quis ser o mapa de áfrica, isso sim, isso é arte!

Gonçalo Fabião disse...

Mesmo que fosse como diz, af, não se esqueça que as fotos da Annie Leibovitz são orientadas pela artista MAS não deixam de ser espectaculares!

Obrigado pela foto A.C!

A. C. disse...

Alguns sinceros comentários aqui expressos concorrerão decisivamente para a valorização ainda maior desta imagem. A todos, o meu sentido reconhecimento!