Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

déjà vu- 7

                                                                                                     setembro 2010

8 comentários:

anónimo da Graça disse...

Confesso!Certinha de mais para o meu gosto. Salva-se a Sem Título, que mais uma vez consegue dar um ar da sua graça.Ganda bicharoco.Um destes dias trago-o para casa!

A. C disse...

A razão dos meus comentários é a que falta aos vossos! Com que então, ó Graça, o teu desdém pela foto é por estar "certinha demais para o teu gosto" o qual, deixa-me dizer-te,varia como as respostas dadas diariamente do monsieur Lupim sobre o ataque à crise!

A única coisa que se aproveita da tua apreciação é o propósito de levares para casa uma Sem Título. Mas onde a vais enjaular? Na gaiola do periquito ou casa de banho ?

anónimo da Graça disse...

Ainda bem que alguma coisa aproveitas da minha apreciação.Já no caso da tua mensagem, por mais que a leia, não consigo descortinar uma única palavra em relação à imagem em questão. Com tantas certezas evidentemente que o teu próximo passo é uma filiaçãozita no BE.Ficava-te a matar!

A. C disse...

Eu só trabalho com os gajos sem representação parlamentar e que nem sequer vão às urnas. A minha oposição está na rua! Já antes de ter nascido era assim e, cada vez, sou mais!

Bewlay disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RmqcMwD9NSo&feature=related

pezinhosdemolho disse...

A única cinética está na gaivota que se amanda para a rampa de lançamento aeróbica! Tudo o mais é estático, desde o casal de menhires até ao casal de humanoides! A cena é de um melancolismo serôdio, à João de Deus ou à Jesus dos Encarnados. Onde fica o contentor mais próximo?

A. C. disse...

Sou o A.C. O do último comentário: sempre o mesmo!

anónimo da Graça disse...

Tanta merda, tanta merda, para afinal repetires aquilo que tão ferozmente tinhas criticado no meu comentário.Uma palavrita rebuscada aqui, uma referência para dar um ar mais ou menos culto e letrado ali.E a coisa, de tantas certezas até parece séria.O BE no seu melhor!E vivam os tempos de antena!