Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de março de 2011

"o marinheiro que perdeu as graças do mar"


outubro, 2010

9 comentários:

anónimo da Graça disse...

Que raio de título mais amaricado só para dizer que o homem envelheceu, engordou que nem um texugo, e agora, com a miserável reforma que tem, só lhe resta ir passar as tardes a flanar à beira Tejo.

Hervé disse...

Fotografia (quase) muito boa - se o marinheiro enchesse mais o seu lado do retângulo...! Já o título é cu - como é teu costume.

af disse...

isto parece a brigada dos homofóbicos e do pessoal que lida mal com as palavras! já um gajo não pode fazer uma singela homenagem ao yuko mishima e vêm logo com o lápis azul, a bolorenta sanha contra os gordos e reformados, e toca de zurzir sem dó nem piedade... sejam lá um pouco mais humildes e entreguem-se ao olhar (aproveitem: já que nas vossas fotografias isso implica um esforço desumano ...)!

Hervé disse...

"Esforço inumano", querias tu dizer; e - por mim falo - dou-te, desta vez, toda a razão: é o próprio da arte exceder os limites humanos.

A. C. disse...

Não se preocupe demasiado com as críticas que lhe são dirigidas, fotograficamenter falando, quer as balofas, quer as pertinentes. Em breve, hão-de ooorrer na sua mente, imagens que muito valorizarão o seu trabalho futuro! Não se esqueça de as passar a papel e ao blogue, devidamente digitalizadas. Mantenha-se no preto e branco até pelo menos à chegada do próximo Verão.

Gonçalo Fabião disse...

Gosto mesmo muito, e concordo plenamente com a primeira parte do primeiro comentário do Hervé

anónimo da Graça disse...

Aquela que diz "fotografia (quase)" Tou 100% contigo ó Gonças!

A. C. disse...

Por vezes, eu também concordo com 50% do que o Hervé diz! ( Estou certo que nenhum partido nas próximas e nas duas posteriores eleições obterá tal resultado!)

A. C. disse...

Também não percebo as tuas reticências, ó Graça! Afinal, a boina de ardina está bem posta, a coluna não se mexe, e o pessoal até nem está mal distribuído de todo! Prontus: a linha de horizonte a meio! Mas isso é uma prática há muito instalada aqui, que a malta nunca leva um escadote para o cais!