Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

FOTOgrafia

9 comentários:

anónimo da Graça disse...

Ok! Tá bem. Passaste o fim de semana no congresso do CDS...Mas que diabo tem a gente a ver com isso?

af disse...

um tipo vai à ARCO nunca mais volta a ser o mesmo... é como se ressuscitasse, é como se o seu verdadeiro eu, amordaçado uma eternidade, se revelasse em todo o seu embriagado esplendor. é assombrosa textura cavernosa do granito e não menor do calcário e quem sabe da mica e do feldspato, a tonalidade negra dos fungos que morosamente transformam em areia e pó a robustez vetusta do piso... tudo me impressiona nesta fotoGRAFIA mas, sobretudo, abisma-me o amarelo dúvida (será Robbialac? será Cin? será Dyrup? será Sotinco? - que atroz dúvida, deus meu!!!). salvé corajoso artista, a fotografia neste humilde cantinho (quiçá, no próprio país...) nunca mais voltará ser o que era...

Harvey disse...

Ganda MERda, ó Cabrita! Vai-te catar!

pezinhosdemolho disse...

Eu explico! O que procurei com esta foto foi fixar a atitude zoo-ontológica de uma galinha ao deixar cair o seu ovo, não se contendo de exclamar: " Mas que grande gemada que eu fiz!"
Um incidente, pois, que aproveitei para traduzir ainda, metaforicamente, este stress acumulado tão próprio dos tempos neuro-deprimentes que atravessamos...
Formalmente falando, trata-se de romper com a imagem déjà vu, figurativa, fotoshopada, cinzenta, orbitando em torno de extintas estrelas do século passado!
Uma imagem onde se patenteia a atracção pela diferença e por um conceito de competências novas, em matéria de estilo e criatividade!

A. C. disse...

Só o produtor da foto é que está à altura da explicação contida no último comentário, dai que seja dispensável mencionar a sua autoria!

Seguidor(a) disse...

Não teria sido obra de uma gaivota?
Olha se elas começam a ganhar melhor pontaria!?

A. C. disse...

Seguidores (12):

[Pedro Reis]
[Ana]
[Dingo]
[tz]
[José Assis]
[mgfurtado]
[As Estações do Ano]
[Maria Miranda]
[Bewlay]
[Gonças]
[Maria Coelho]
[ANA CURADO]

E EU PERGUNTO: QUAL DELES?

A das Lebres disse...

Que critérios há para se considerar uma fotografia menor que outra?

Hervé disse...

Ó Bugs Bunny - tens cada uma! São paletes de critérios; paletes! Para simplificar, fiquemo-nos por um, que costuma dar resultado: há umas fotografias que são boas e outras que não. As segundas são menores do que as primeiras.