Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

déjà vu- 2

                                                                                                    setembro 2010

5 comentários:

anónimo da Graça disse...

Com tanta borrada que por aqui tens mostrado, acho um descaramento fazeres caixinha durante meio ano desta pérola. Quase que merecia um lugar na fabulosa série "As pequenas solidões" (quase...).Bela imagem!

A. C disse...

Não está menos bem composta do que a sala de visitas do meu vizinho do 7ºdto ao procurar dispor o candelabro, o tapete, a mesinha, tudo de acordo com a suposta harmonia da regra clássica dos terços! Quanto ao trabalho de labo, apesar de bastante aceitável,não passa pela cabeça da retratada quanto a sua cabeleira ganharia se o nosso CX a mergulhasse em três banhos!

A. C disse...

Ó Graça, quiseste mesmo dizer pérola? Não seria berlinde! Vê lá...

anónimo da Graça disse...

Não! Era mesmo pérola.E até te digo mais, prefiro à légua esta em relação à que foi publicada originalmente na série "O Cais das Colónias".Ainda bem que o Caixotes teve um rebate de consciencia (e bom gosto) e decidiu publicar esta.

af disse...

a grande diferença entre a "vu" e a "déjà-vu" é que na primeira a senhora ainda não tinha rede de telemóvel e nesta já tem... gosto do dégradé desta fotografia, da curvatura inabitual das mãos que afagam as teclas, do triângulo pequeno habitado, e da onda de sombra que já passou pela coluna. apenas teria pedido à gaivota da esquerda que voasse mais baixo, sei que ela é muito sensível às exigências estéticas...