Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Gastrópodes!


E não me venham dizer que o título é INTELECTUALÓIDE!

5 comentários:

anónimo da Graça disse...

Não! O título não é efectivamente nada intelectualóide.Fica-se apenas pelo merdoso!Tal como a fotografia, aliás. Lamento dizer-te, mas quem faz disto, e bem, é o C.G. aquela coluna espetada nas costas da desgraçada não lembra ao diabo, estraga tudo e deve doer para caraças.

A. C. disse...

Se não gramas a foto, tens a quem te queixar: ao
Eugénio dos Santos que não faz outra coisa do que perder tempo a discutir com o sr do Calhau. O tal, nosso conhecido! Cumprimentos ao pessoal de cá e de lá!

af disse...

não é para polemizar, mas eu chamar-lhe-ia octópodes ou, na pior das hipóteses, cefalópodes... aquele olhar distantes por entre os tentáculos que ondulam ao sabor da maré de vento não liga muito bem com caracóis, mas... embora não me doa muito o calcário no dorso da menina, um passo à esquerda (porque será que já que ninguém o dá?!) talvez fosse um gesto de elementar ternura que a menina, decididamente, merecia.

A. C. disse...

Se " não é para polemizar", acaba a democracia!

anónimo da Graça disse...

Com que então amigo A.C., andámos a fazer trabalho de investigação. Só lhe fica bem e sempre é uma desculpa para a fraquinha qualidade fotográfica de imagens como esta