Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de março de 2011

perspectivas


março, 2011

6 comentários:

anónimo da Graça disse...

Quase, mas quase, que gosto desta.Infelizmente os dois personagens do centro deveriam ter tido tempo para sair do enquadramento (não estão ali a fazer nada, ou melhor, o que fazem é mau). Até a falta de nitidez generalizada é bonita.Que grande gaita!O S.N.S. deveria considerar o "disparo" precoce como uma maleita.Talvez se arranjassem umas pastilhas para isso.

A. C. disse...

Se fosse a ti, af, nem sempre daria atenção a comentários demasiado sóbrios! De uma forma geral, não vão longe. Tal é o caso do primeiro comentário a esta foto!

Hervé disse...

Tu gostas de séries de elementos, supostamente evolutivas (tamanho, atitude...). Acho que precisas de iluminar a prova e dar-lhe um nadinha mais de contraste. Tirando isso, nem o longo primeiro plano me desagrada de todo, com a sombra/reflexo das primeiras figuras a encurtá-lo.

A. C. disse...

Quando o rei faz anos ( em tempos republicanos) estou sumariamente com a opinião do Hervético! E acrescento que são as duas figuras mais nutridas que contribuem decisivamente para uma foto bem sucedida. ( Claro que aqui, ó CG, não estamos de acordo, o que não impede que bebamos um copo na próxima manif à rasca!)

af disse...

não poderiam ser parcos, consisos e autênticos: temos arte!

af disse...

"consisos" é propositado: quando nasce o siso passamos a ser ajuizados, né?!