Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de março de 2011

cumplicidades

março, 2011

7 comentários:

Hervé disse...

Ora sê bem aparecido, af! Por onde é que tens andado? Isto sem ti não tem a mesma graça (ia eu a dizer; depois vi a foto e pensei cá para comigo que uma sabaticazita de vez em quando até pode ser útil - não para ti, como é óbvio, mas para os frequentadores do blogue).

A. C. disse...

Nenhuma das personagens é a Cristina Branco, pois não? Que pena!...É que eu gosto tanto da Cristina Branco!... Qualquer dia, hei-de aprender uma cantiga da Cristina Branco!

anónimo da Graça disse...

Se, (como dizem os livros) fotografar é escrever com luz, lamento dizer-te, mas aqui amontoaste uma série de rabiscos perfeitamente incompreensíveis.E é pena, a luz estava lindissima e prestava-se a um belo texto ou poema!

af disse...

lamento muito mas julgo que não lemos os mesmos livros, os mesmos autores, ou sequer que fruamos o mesmo estilo de literatura. a incompreensibilidade é um problema que só meu amigo pode resolver, pode ser visual, judicativo ou emocional... se este texto é confuso, se a imagem são rabiscos, é melhor trocar de monitor ou, numa primeira abordagem, ver se não o terá deixado cair sem se aperceber, ou talvez, às vezes estas coisas acontecem, esteja já fora do prazo de validade (o monitor, não o meu caro amigo, bem entendido!)... e que tal colocar os óculos de vez em quando!

A. C. disse...

Qual dos dois últimos comentaristas não esteve presente na manif. da geração rasca?

Hervé disse...

Deixem-se de disputas estéreis! Quando quiserem que um candeeiro a apartar duas personagens seja uma enorme fotografia, vão ver a série do CX intitulada "Cais das letras". É choque estético e lição de humildade pelo preço de apenas um...

A. C. disse...

Choque elétrico, quererás tu dizer!...