Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

As pequenas solidões I

                                                                    Novembro 2010

10 comentários:

Hervé disse...

Não está mal; mas sinto falta de espaço nas costas da personagem (que, feia como é, bem merece estar só!). Lamento entretanto que se acentue a tua tendência para, em termos de títulos, não resistir à atração pelo que de mais rasteiro e folhetinesco por aí se faz. "Por aí" significa "por aqui"; "por aqui" significa "no blogue" (não nos meus textos, é claro - estás maluco?!).

Eu disse...

O Tejo está a entornar, por isso...não está mal!

A. C. disse...

De súbito, uma guinada! Eis o que terá ocorrido no momento exacto em que pressionavas o disparador da câmara. Mas também poderá tratar-se de um tropeção ou ainda de um inadvertido pisar de calos! São coisas que acontecem!

af disse...

lembrar-se-á o nosso CG do danoninho? não atires pedras se tens telhados de vidro... fica sempre bem um momento moralista no dia do senhor. o estado contemplativo, o alvoroço da cabeleira rala, o cacilheiro que desenha a espuma a rota das caravelas, a lisnave adormecida... como é possível meter tanta coisa em tão pouco espaço? quanto ao boneco total, já vi melhor do meu amigo!

A. C, metendo uma cunha, disse...

Se pudessem evitar estes títulos tão musculados e bem-dispostos, agradecia muito! É que me deixem muito apreensivo quanto ao futuro da espécie humana!

Hervé disse...

Se tivermos em conta que "pequena solidão" é um delicado eufemismo para a masturbação masculina, o teu comentário anterior ganha todo um novo sentido - não é, ó Cabrita? E diz o Geiro que esta "pequena solidão" é apenas a primeira! Meu Deus, o que é que virá ainda por aí?

deus, respondendo a Hervé disse...

Certamente, vindas do extraordinário talento do Geiro, o que se seguirá, só poderão ser belas imagens dignas de um lugar VIP no Paraíso. Acaso estavas à espera de outra coisa?

A. C, olhando para os 4 pontos cardeais, disse...

Quem é que tirou a guitarra ao Carlos Paredes?

Hervé disse...

Deus - então por aqui?! Chegaste bem a casa, ontem?

A. C. disse...

Olhem-me outro heroinómano!