Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fotografares - 9




8 comentários:

anónimo da Graça disse...

Para quem se queixava há oito fotografias atrás "Por que, ó CX, não tossiste atrás do negro borrão por forma a fazer com que ele voltasse a cabeça?" deixa-me que te diga que desta vez, delicadamente, devias ter pedido ao cavalheiro da direita, que se deslocasse ligeiramente para a esquerda (o que, diga-se de raspão, só te ficava bem - imagina só "Ó senhor Inginheiro, é só mailum pouco para a esquerda, mais, mais,mais, mais um nico, isso, assim mesmo")Era porreiro pá!

A. C,. sensível ao pedido do CX, disse...

O trabalho que me dás!Desta vez ainda te faço a vontade, ó CX, mas para a próxima, tem paciência. Isto não é como passar a dar rebuçados aos putos sempre pedem!

A.C, volta a atacar, disse...

Mas ultrapassada a ironia do último comentário, diz-me ó Graça por que andas a imitar o CX nos comentários? Olha se te dá, igualmente, para o " copiares" nas fotos, em vez de quatro passamos a ser três! Não reduzas a equipa!

af disse...

ai eu, ai eu... ai se fosse eu! vale bem mais pelo pretexto do que pelo texto. e não me venham com a justificação técnica, com a história ilustrada da fotografia, que o mestre de tal e tal fez tal e qual, que os três mais um fazem quatro e que só são três e meio e nove fora nada... vi com os olhos e vi com a mente e não vi nada de gritante visibilidade, mesmo de olhos abertos, de olhos escancarados, vi pouco onde já vi muito!!!

A.C. disse...

Estás a ver ó C.G.? Sugeriste que deslocasse uma das personagens mais "ligeiramente para a esquerda", fiz-te a vontade, e agora apanho eu de tabela!... Isto de colher a unanimidade, maiorias absolutas e a máxima pontuação prevista na tabela classificativa está cada vez mais difícil, que o diga o af. E a propósito: o que será feito do CX, que há muito não o vejo por aqui a dar-me palmadinhas nas costas pelas tão agradáveis surpresas que lhe proporciono?

anónimo da Graça disse...

Tá porreiro pá!E mais não digo!

C.G. disse...

Se me desse para imitar alguém nas fotos, confesso que seria mesmo o C.X.(mesmo correndo o risco de baixar o nível das pérolas que por aqui tenho o hábito de publicar).Está descansado no entanto,que não é minha intenção publicar "Gingo Bells" e enormidades do género.

A. C, disse...

Eu sei: há momentos de passagem por este blogue inesquecíveis... Não marcam uma geração, mas uma porrada delas!