Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Postalito!

Janeiro 2011

8 comentários:

Hervé disse...

Até parece que estou a vê-lo, multiplicado por vinte, no expositor daquele quiosque que fica entre os Jerónimos e os Pastéis de Belém!

A. C. disse...

Uma nova versão do desembarque na Normandia!...

af disse...

encomendo duas dúzias, podendo negociar maior quantidade se o autor se dignar assinar. já agora, convinha que procedesse à correcção da data e escrevesse a correcta: prá aí janeiro de 1911!
Se precisares de alguém para fazer a distribuição e colocação no mercado, lembra-te dos pezudos...

A. C. disse...

Mas será que um tipo com os copos, deixou de ver a dobrar para passar a ver tudo às vintenas? Ó Graça, a tua foto está um mimo, faltando só, talvez, aí uns 20 Capas -insisto- a fazerem a reportagem no dia D! Para concluir: que a juventude nunca se esqueça deste histórico momento. E durma e acorde com ele!

A. C. disse...

17 880! Número de visitantes dos PEZINHOS ou de comentários disparatados liderados pelo CAIXeiro? A viatura é metalizada, cor cinza clara, cinco portas, volante de cabedal sebáceo e buzina equipada com o "Barbeiro de Sevilha" e as "Quatro Estações" de Vivaldi! Trinta segundos para responderem!

C.G. disse...

Já estás desactualizado ó A.C.! Já vai nos 17.900 e picos, altura talvez de uma revisãozita, não calhe ainda ficarmos "pendurados" nalgum ermo à beira Tejo.

A. C. disse...

Quem é que disse 17.900 e picos? Foi o Graça, alguém por ele ou o absinto?

Ana disse...

Lindissimo!!!!!!!!!