Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Todos bem, menos eu !



Não sei onde larguei o meu estimado Le Figarro!

14 comentários:

Hervé disse...

Mas que moderno que isto está, com as figuras todas estraçalhadas - que cá coisas inteiras é muito pimba e estética foto-salão! Sempre quero ver a Eu a espernear com esta foto, também... Falta dar alguma definição à mancha negra em primeiro plano (que parece um cão; mas também pode ser um cabrito, um burro ou até um padeiro) e agradecer ao senhor que aguentou ali o grupo quieto, para teres tempo de tirar as fotografias que quisesses!

A.C. disse...

A evocar o santo nome do Senhor sem maiúsculas, lembras-me o Saramago que, a esta hora, já deve ter sido chamado à pedra por Ele! Quanto à fera semi-representada, pois é bem de ver tratar-se de um minotauro de plasticina. Relativamente às figuras "todas estraçalhadas", achas mesmo necessário usares a lupa?

af disse...

ai se ela tivesse uma nikon na mão como esta fotografia se podia elevar à excelência...

A. C. disse...

É verdade! Mas se fosse com uma leica analógica ainda estaria a esta hora a espreitar pelo visor e a usar o fotómetro como quem pretende comunicar com um amigo através de um telelé!

A. C. disse...

Apetece-me dizer isto: " A luz vem do alto" E, depois, comentar: " Mas que venha do senhor é uma grande treta!"

anónimo da Graça disse...

Elliott Erwitt em tempos de crise (de talento, evidentemente)!

A. C. disse...

Desculpa, mas este meio cão não pode ser comparado com os cães integrais do Erwitt! É como ir à pastelaria: bolas de berlim com ou sem creme? Eu estou na fase dos croissants, de preferência, quentinhos, com o frio que ainda faz dentro das casas!

Hervé disse...

O "senhor" que aguentou o grupo quieto para poderes fazer a fotografia fui eu, ó A.C.! Fazes-te esquecido, mas o que tu és é pobre e mal-agradecido!

anónimo da Graça disse...

Por uma vez na vida, tenho de reconhecer que estás cheio de razão ó A.C.. Comparar esta imagem a algo do Elliott Erwitt não só é de um optimismo exagerado, como chega a ser insultuoso para o senhor.Quanto ao exemplo da pastelaria, cá para mim, a coisa seria mais justa se comparasses bolas de berlim com bolas de desinfectante para colocar nos urinóis.

A. C. disse...

Mas quando, ó Hervé, estás de regresso ao Olimpo? Também não sei para o que te deu, vires passar umas férias aqui, com este tempo! Mas tu lá sabes...

Hervé disse...

O que tu queres é que eu te ponha os modelos a jeito, para poderes fazer fotos jeitosas e modernaças!

pezinhosdemolho disse...

Fotograficamente falando, e segundo o meu amigo metereologista Clix, amanhã vai estar um dia chuvoso no Cais, mantendo-se a confirmação da fuga para o Egipto dos cardumes e cardumes de tainhas que abundavam naquele dito lugar. Quanto às manadas de gaivotas, nada de novo: a maioria continua nas Berlengas, disputando entre si arrebatar a garrafa de Scotch Wisky ao faroleiro que usa um mata-moscas para as afugentar! Portem-se o pior possível!

A. C. disse...

"Prontus", Hervé, não te amofines,que eu partilho os direitos autorais desta foto contigo.

A. C. disse...

Dispensável chamar meu ao penúltimo comentário!