Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gaivotas e tainhas, juntas e ao vivo- intróito

Homenagem a todo um ecossistema, dizimado pela ganância humana


                                                                                           outubro 2010

6 comentários:

A. C, disse...

Esta podia ser tão de qualquer um, que me permite duvidar da mencionada autoria. É um tipo de foto que vulgarmente designo por crochet.

Bewlay disse...

sendo o intróito aguardo no futuro espinhas, penas e escamas em abundância. Tudo salpicado por muito sangue. Estamos fartos de poesia.

Já a ganância seja humana ou canora...bom é que exista.

anónimo da Graça disse...

Não tá má de todo (e discordo completamente da comparação ao crochet).Nem parece tua... infelizmente devo confessar-te que pessoalmente ao intróito prefiro o bintóito.O que é que queres? Facilita-me mais a vidinha!

A. C. disse...

A foto ainda vá, que há sempre uma pior para vir. Mas o palavreado que acompanha a foto, ó Graça, considera que é mesmo conversa de tias! Nem a Santa Casa se lembraria de um paleio destes!

anónimo da Graça disse...

Tal como o Bewlay, aguardo o que está para vir. Teme-se o pior, já não nos chegava o F.M.I....

af disse...

série nada-morta e mais não digo! afinal, digo mais qualquer coisa: escreve antónio direito por linas tortas e desfere um golpe certeiro e mortífero no projecto do CX. eu vos saúdo companheiras tainhas, sem vocês o cais não seria o mesmo! quanto à fotografia: está uma mancha interessante, populosa, fortemente contrastante, um razoável póster de uma lisboa em que os esgotos odorizavam o coração da cidade...