Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

cavalCais

fevereiro, 2011

7 comentários:

A.C, a sério, disse...

Já vi aqui muito, mas muito pior: em ti e nos demais, salvo eu! Até na ARCO de Madrid, calcula tu!

Hervé disse...

É sempre lisongeador reconhecer o trabalho sério e humilde de um pupilo atento. Da próxima vez, af, descentra o cavalo, porém; nem que para isso tenhas de amputar cruelmente alguma das figuras em primeiro plano. Afora esse detalhe, permito-me, acerca desta imagem, citar um velho imperador: "Estamos contentes convosco".

anónimo da Graça disse...

O cavalo centrado não me desagrada de todo.Mais me incomoda o uso de uma longa distância focal que "empasta" desagradávelmente o dito cujo. Parece-me tambem que um pouco mais de luz na foto até não lhe ficava nada mal.

af disse...

a minha filosofia fotográfica tem sido muito pragmática: a cavalo dado não se olha o dente, a posição, nem o empastelamento... contudo, as vossas críticas sérias e avisadas e construtivas farão de mim, num futuro próximo, um homem muito mais atento e cuidadoso. bem haja! quando a fama descer sobre mim hei-de citar-vos!

Hervé disse...

Por este andar, prevejo-me uma morte discreta e anónima...

A. C, no meio de tanto ruído, disse...

Um, embirra com o cavalo centrado; outro, até nem lhe desagrada vê-lo no centro! Mas nenhum deles se detém convenientemente no animal: trata-se de um lusitano, de um árabe ou de um sorraia? Finalmente, o terceiro defende-se com a sua filosofia que diz ser pragmática, mostrando-se nas tintas para a raça do equídeo em causa, como quem diz: tudo o que vier à rede é peixe". Conclusão? Só para um dia destes! Entretanto, tirem-me daqui!

Ana disse...

D. José no seu imponente cavalo, olhando o Tejo. Bonita foto. Gostei!!!!