Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Perfis- 8

... e se a fnac for uma empresa séria, daqui a dois dias recebo pelo correio o chequezito compensatório deste gesto gracioso.

                                                                                                    novembro 2010

6 comentários:

A. C. disse...

Pelos vistos, a versão do teu Photoshop é da última geração. Ainda que não faça coisas prodigiosas, deves, apesar de tudo, estar-lhe muito agradecido. Trata-o bem!

Hervé disse...

A minha versão de Photoshop é a primeira. Mesmo assim, não tenho grandes intimidades com ele: tratamo-nos mutuamente de "sr. Comendador".

af disse...

e eu que pensava, num primeiro e ingénuo olhar, que o saco era da Federação Nacional da Agricultura, mas o nosso Hervé resolveu fazer-se ao "cheque-oferta" e contar-nos a história por detrás da história. interessante relação das 5/6 personagens; interessante porque me pareceu ver o portador do saco respirar (ou, quem sabe, suspirar pelas taínhas...). há qualquer coisa de vivo nesta fotografia e isso agrada-me.

A. C. disse...

Topa-se que a figura humana ocupando o lado direito da foto não é um anjo porque tem costas! Falta-nos, pois, uma expressão, um olhar capaz de mover a FNAC a deixar-se atrair por ele! Por que, ó CX, não tossiste atrás do negro borrão por forma a fazer com que ele voltasse a cabeça? Qual pomba ou gaivota?...

Hervé disse...

Quando fotografamos, não devemos tocar no real nem com uma flor!

A. C. disse...

Mas numa mulher...