Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sais de Prata

8 comentários:

Hervé disse...

Hum... Não és muito de usar adereços. Isto pode ser o começo de qualquer coisa nova, mas só o tempo o dirá. Pode-se esperar a olhar para esta foto: não é cansativa.

af disse...

tenho pixéis de platina que rivalizam com estes sais de prata, mas não me agrada entrar no mercado dos minérios e inflaccionar o preço das matérias primas... o cristo rei, quase sentado é que dá transcendência à coisa, embora o olhar do cavalheiro para os esbeltos dedos da menina também fale muito acerca da paixão e da dívida do fotógrafo em relação aos objectos fotoguardados...

A. C. disse...

Ó af, saca mas é do ficheiro essa Turbo e põe-na a concorrer com esta, que é para a gente ver a posição das duas na Classificação Geral. Certo é ficarmos, como dizes, sempre em dívida para com os objectos fotografados. Mesmo quando se trate apenas de uma paisagem!

Anónimo disse...

Tout est movement et relation!
Magnifique image pleine de subtils contrastes entre ce qui bouge et ce qui cadre et attend comme le Christ-Roi, les rives comme les marges d'une page de vie et la chaise qui attend la suite...
La lumière du ciel , le vol de l'oiseau, l'eau abondante et les personnages évoquent l'indicible d'un instant béni.
Merci au photographe, à Renato et toute sa bande de copains...

Hervé disse...

Não te escondas, ó Cabrita: já todos topámos que és tu - que mais não seja, porque o comentário não está assinado (isto para não dizer que é absurdamente laudatório)!

A. C disse...

Peço tanta desculpa por existir diante da tua magnânima presença que até me esqueço de assumir a autoria! Entretanto, vai continuando a perguntar ao espelho mágico se haverá no mundo fotógrafo mais pretensioso e vesgo do que tu, enquanto eu procuro confirmar se não sou mais iluminado do que o CX! Apesar de, e desde há muito, não restarem, como sabes, quaisquer dúvidas!

Hervé disse...

Mais vesgos haverá, com certeza; mais pretensiosos, não vejo que seja possível. Podes comparar-te a mim, é claro, desde que estejas dotado de um ego em liga de alumínio sobre chassis de titânio. Porque é que não te medes com o C.G., ou o af? Talvez (sublinha "talvez" a vermelho) ganhasses, de vez em quando...

A. C. disse...

Os meus pactos, alianças, ligas de aluminio, betão ou metal dos mais nobres, alguns por descobrir ainda, faço-os privilegiadamente com quem ensaia os primeiros passos, mesmo que a sua caminhada já se tivesse iniciado há muito! Daí que te convoque a olhar para trás e a reflectir sobre o teu passado peregrino fotográfico!