Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ISO 400 !

8 comentários:

A das Lebres disse...

A visão deste blog e a oferecida ao mundo pelo Líbano, o Egipto, o mais que se viu e se verá! Como não hão-de, caros senhores, merecer os mais vivos parabéns?

Hervé disse...

Há que reconhecer e admirar a tua consistência, Cabrita: esta imagem, de uma vacuidade total (a juntar a tantas outras), é a pedra de toque da tua confrangedora inépcia fotográfica. Quanto a ti, Bugs Bunny, um bocadinho de respeito, faz favor: não esqueças que um destes "senhores" é uma senhora! Como tu, aliás...

A. C disse...

Para o que te deu, ó Caixeiro! Queres-me chamar eclético e não sabes como!...

anónimo da Graça disse...

Bela ideia sim senhor! Fosse o Boubat e a coisa teria ficado uma maravilha!Assim...

Hervé disse...

Vocês não atinam com o meu nome nem à paulada!

af disse...

olha se tem sido a iso 100, como boa ficaria a fotografia... assim, salva-se a ideia e a paciência dos modelos! esta primeira parte era só para irritar o AC! agora a parte séria: digitalização descuidada, muito ruído de fundo, e mexeu-se pouco para quem cuida cuidadosamente da composição!

Hervé disse...

"[P]ara quem cuida cuidadosamente da composição"! Uma pérola de ironia no teu habitual sarcasmo espesso! Já do pleonasmo, gosto menos.

A.C, apreensivo, disse...

Mas será que ando com algum problema auditivo? É que não detecto nenhum ruído para me queixar ao meu oftalmologista que, às vezes, parece perceber de tudo!