Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

para quem toCAIS?

fevereiro, 2011

13 comentários:

af disse...

só por um instante: esqueçam o ruído e oiçam a música!

anónimo da Graça disse...

Se a qualidade da música estiver ao mesmo nível da qualidade do tratamento digital desta imagem, meu caro, antes o rapazito tocasse campaínhas.

af disse...

se não consegues ver para além do tratamento digital então, meu amigo, o AC tem mesmo que te levar ao seu precioso oftalmologista... e a coisa-em-si?

pezinhosdemolho disse...

E levo-o como muito gosto. E digo: esta amigo está pior do que eu!

A. C. disse...

...pelo menos, em termos musicais!....

A das Lebres disse...

Seriamente: nem todas as fotos são fotografia!

Hervé disse...

Não vale a pena arrazoar contigo nesse estado, af: estás apaixonado pela experiência. Só quando fizeres o luto da circunstância (em que a foto teve lugar) é que vais poder olhar para ela em termos formais. Nessa altura, os seus imensos defeitos hão de saltar-te aos olhos. Por isso, um desafio: olha bem para ela agora; enche-te com o gozo inefável que assim te penetra (livra!). Daqui a dois meses, repete a experiência e vem depois contar como foi. Até lá, o Bugs Bunny tem toda a razão.

af disse...

Eu ainda me enxergo, ainda consigo ver (embora nem sempre nitidamente...) a diferença entre uma foto e uma fotografia, e sei que esta é um borrão, um esboço, um happening que se esgota em si próprio porque o cenário não ajuda. não preciso de esperar dois meses, já hoje vejo o fracasso deste registo. contudo, lembro-me daquela canção brasileira, não sei cantada por quem, onde é dito que "os brutos também amam!", mutatis mutandis o que seria dos feios se nunca pudessem ser fotografados, quem se lembraria deles? foi só por isso que publiquei este registo, e porque um amigo meu do século xviii falou do belo horrível, só por isso...

Hervé disse...

Estás a ver? Nem precisaste dos dois meses...!

Gonçalo disse...

mas está tudo maluco?
esta fotografia está brilhante! com certeza uma das melhores do af! e uma das que mais gosto do blog!

Vá, comecem a atirar pedras...

A. C. disse...

Se me oferecerem uma fisga, ó Gonçalo, não olho para trás!

Gonçalo disse...

é verdade que o contraste está muito acentuado, mas acho que torna as cores opacas e da um ar interessante à foto!

A. C. disse...

Houve tempos, em que tinha bons dentes. Então, pêras boas tinham que ser verdes, muito verdes e duras como um raio! Agora, só gosto das doces e tenrinhas!