Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caisagens- 1

                                                                                          janeiro 2011

11 comentários:

A. C, mui refletidamente, disse...

Pintura é comigo! Ou antes, poderia ter sido se alguma vez tivesse continuado a pincelar fora da SNBA onde me mantive durante cerca de um mês a absorver aquelas técnicas todas dos profs. Belos tempos! Seja como for, ainda me sinto tentado, por vezes, a considerar a fotografia como um sucedâneo da mais pura manteiga: uma margarina cheia de conservantes duvidosos e rançosa. Não sei, todavia, deste-me, de novo, um bom pretexto para reflectir sobre isso! Obrigado, ó CX!

anónimo da Graça disse...

Desculpa lá ó C.X. mas isto não é uma CAISagem! Isto é mais uma CAISgada. Não consegues arranjar mais nada de jeito?

A.C, de novo, disse...

Quando é que aprendes a ser tão delicado como eu, ó CG? Afinal, que má vontade tens contra as fotos tiradas ao jeito naturalista? Como sabes, estas coisas fazem-se há muito tempo e merecem, que diabo, todo o nosso respeito. E não há pessoas que preferem apanhar o autocarro em vez do metro?

af disse...

verifico com muito enusiasmo que se converteu ao calembour! e não desanime, caro Hervé, é deixá-los criticar, vazar o fel e o azedume que lhes nubla as lentes, a grande arte está acima dos dichotes e análises pífias... estamos à espera dessa fotografia!

Hervé disse...

Calculei que o título te agradasse, af. Já que uma fotografia tão bem comportada e inocente suscitasse tais manifestações de raiva, nunca me passou pela cabeça!...

A. C, reconsiderando, disse...

Por acaso ( e sem exemplo...) até terás alguma razão ó C.X. Quando um tipo se esforça para acertar na "mouche" e, ao fim de algum tempo, acerta, logo chega alguém a deslocar o alvo para outro sítio!... Então, cada vez mais levo a sério a probabilidade de sair de casa, um dia destes, a cantar os Deolinda. E se alguém quiser acompanhar-me, aceito, de bom grado as inscrições!

af disse...

fervoroso adepto de François-Marie Arouet eu seria lá capaz de usar a raiva num comentário. dizia o dito: "nunca respondas com uma palavra de raiva a uma palavra de raiva: é a segunda palavra que faz a briga!" pacifista, uma esponja a sorver todo o saber que me cerca, com a humildade própria de quem já atingiu a acmé, eu seria lá homem para insinuar sequer... confesso que as asinhas às vezes me incomodam quando me sento em cadeiras com espaldar alto, mas o estoicismo só me fica bem... esperem até a Canon vir do hospital...

A. C. disse...

Com que então lá conseguiste um apoio promocional para os Pezinhos!

Hervé disse...

"... as asinhas às vezes me incomodam quando me sento em cadeiras com espaldar alto": isto é que é confundir subtileza com pedantismo!

af disse...

com esta riqueza estílistica pretendo abranger os dois públicos deste blog!

Ana disse...

Título apropriado!! Caisagens. O que se pode ver no Cais das Colunas, é imenso. O que o rodeia é ainda maior. Foto bonita!