Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TOPA-SE !


- Olha, o gajo da Canon!
- E depois?
- Olha, o gajo da Leica!
- Qual deles?
- Olha, olha, o gajo da Nikon!
- Esse; SIM !
- The special one!

5 comentários:

anónimo da Graça disse...

Sábia opção essa, de acompanhar um texto que não tem ponta por onde se pegue, por uma fotografia que nada lhe acrescenta.TOPA-SE bem essas influências futebolísticas.

af disse...

finalmente uma fotografia que se afirma com autoridade! como não se pode reservar o direito de admissão do nosso sítio, dias há em que é necessário apanhar tudo o que vem à rede...
paletes e paletes de caras bonitas e tu vais gastar sais de prata desta forma... gabo-te a paciência!

Hervé disse...

Ora aqui está uma foto onírica,aparentada com aquilo a que a psicanálise chama "resto diurno" (e está aí o af para me corrigir em sendo disso caso, que já se me esvai a segurança conceptual nestes campos). Resumindo: viste recentemente Eugene Smith ao vivo, experiência que te marcou profundamente (sobretudo a reportagem da aldeia espanhola); a coisa bateu-te de tal maneira que resolveste, com água a mais e gente a menos, recriar a foto dos soldados da Guardia Civil. Como diz o título, topa-se. É claro que não vou comentar o resultado obtido, para não te deprimir; sugerir-te apenas que, futuramente, tenhas em conta que o lugar dos restos - sejam diurnos, sejam de comida - é o lixo.

A. C. disse...

Uma foto onírica?! Por esta altura, deverás estar a sonhar com ela - a foto - por todo o resto da noite!

A. C. disse...

Por este andar, ainda hei-de ver-te, ó Helvético, não por razões de ordem fotográfica, mas meramente psicanalítica e teológica a comentar os teus próprios comentários. E é nessa altura que o pessoal deverá dizer amém ou abster-se!