Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perfis- 4

                                                                                      outubro 2010

10 comentários:

Anónimo disse...

Desta, te daria um céu estrelado!
Estarias num dia de bom astral, bem contigo e com o mundo?
A ajudar uma boa dose de nitidez, de luz, aquele desencontro de duas adolescências que parece partilharem a "mesma onda"...

Gosto muito!
Eu

Hervé disse...

Não acho que um céu estrelado ficasse bem nesta imagem... Mas percebo o teu êxtase, Eu: eu próprio fico assim - não perante as minhas fotos, como é óbvio, mas na admiração da Grande Arte!

anónimo da Graça disse...

Tu tem juízo ó Hervé! A fotografia até está catita (gosto das figuras, o jogo dos perfis, o pinchavelho do lado esquerdo)mas... aquele pézinho cortado do garoto incomoda-me. Ainda se o moço estivesse com uma garrafa de tintol na mão...

A. A. disse...

Se esta não é uma das três fotos mais interessantes que publicaste aqui, até esta data, então é porque percebo menos de fotografia do que tu, o que não é o caso. Seja como for, é bom que te lembres da história do sapo! Não te babes, nem com o gardanapo ao pé!

Hervé disse...

Meu caro (cara?) A.A. - muito obrigado pelas gentis palavras, que não mereço. permite-me só uma correçãozita: percebes, garantidamente, menos de fotografia do que eu. Volta sempre e com esta disposição.

A. C. disse...

Sim, admito que o A.A possa perceber menos de fotografia do que tu. E até mesmo o P.T, o K.L., o S.T ou o X.L. bem como outras medidas que servem de padrão ao pronto a vestir! Mas tal não é extensivo ao A. C. que, por erro, se fez passar por A.A. Aí é que a porca torce o rabo!...

af disse...

se não fosse o baú, não sei o que seria do nosso CX... foi necessário reanimar o irmão do zéfiro para que um sopro de alguma destreza visual voltasse a pairar no seu trabalho. não terá por acaso trabalhos deste século com alguma qualidade? o bis repetita é útil para quem só fez uma coisa de jeito na vida, depois é viver à custa das variações sobre um tema... revolucione, homem!!!

Hervé disse...

Tens mesmo uma fixação bizarra no Nótus, a quem insistes em chamar Zéfiro, af. Pois ouve bem o que te digo: ainda não acabaste de o ver.

pezinhosdemolho disse...

Quanto a mim, nas próximas Presidenciais, voto em Zéfiro, que a gente sabe onde ele aplica os seus espermatozóides: nas éguas que campeiam as cercanias de Lisboa e margens do Tejo. Quanto às outras figuras mitológicas, não acham haver gente a mais?

A. C. disse...

Que saudades tinha em reviver esta situação: o último comentário foi meu! É meu!