Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

entardecer em tons d'azul

8 comentários:

Hervé disse...

É verdade que isto está cheio de ruído visual; é verdade que isto só é uma boa fotografia na mesma medida em que as borras de café ainda são café; mas também é verdade que isto representa mais um passo na caminhada - segura, arriscada, interessantíssima - do nosso af em direção a uma linguagem própria, a um (digamo-lo, que diabo!) "estilo". Já de há uns tempos a esta parte que venho notando a seriedade com que este caminho vem sendo feito. Pessoalmente, diria que o af, de umas semanas para cá, é o mais consistente de nós quatro, o único que permanece para lá das imagens que mostra - ou, se preferirem, o único que vemos a passar de imagem para imagem. O olho dele tem sido o verdadeiro coração deste blogue; e quando esse olho pensar, o mundo tremerá.

Bewlay disse...

Don't ask, don't tell...

Anónimo disse...

Não é do Hervé!
Não! é do Hervé!

"(In)sondáveis são os Caminhos do Senhor"

Eu

Hervé disse...

Cara Eu, não é apenas na governança que convém distinguir estatística de realidade. Há muito mais porcos que pérolas no mundo; logo, há que tratá-lo em conformidade com tal estado de coisas.

Anónimo disse...

Na verdade, o ruído é de tal ordem que não há tampão auricular que impeça aos tímpanos de bolirem atrozmente! A coisa desafina pior do que uma banda musical composta por instrumentistas austrolopitecos! Não obstante esta desalmada cacofonia, o nosso Hervé o que vê é um estilo com aspas promissor de grandes cavalgadas! O que sustenta a música Pimba são os seus ouvintes! Sem dúvida!
A.C

af disse...

não lhe perdoes senhor que eles sabem o que dizem!

C.G. disse...

Sabem o que dizem, mas por vezes parece que não fazem ideia daquilo que por aqui publicam. A vida é feita dessas pequenas incongruências.

Hervé disse...

Estás amargo, ó Geiro! É o Natal que te põe assim?