Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gingo bell, gingo bell!...

20 comentários:

Anónimo disse...

Para contrariar a rotina e desenferrujar a língua, entretenham-se!
A.C.

C.G. disse...

***** decididamente ó A.C.!

Anónimo disse...

Essa teve graça, ó C G, mas receio que não haja muita gente a perceber a coisa!
A.C

af disse...

tenho o monitor desbotado ou temos aqui uma conversão ao azul cueca? não te ponhas com modernices ou pós-modernices, faz o que sabes fazer (e bem!) e não te ponhas a inventar ou, em alternativa, inventa e quando valer a pena, e só quando valer a pena, partilha! só posso atribuir esta fotografia a um almoço demorado...

C.G. disse...

A quantidade mata a qualidade.Não importa quantos percebam, as maiorias raramente estão com a razão.

Anónimo disse...

Escolho mal os comentaristas, amigos, vizinhos e mesmo alguns familiares! Como são tão sentenciosos ou moralistas! Não se cuidem, não!
A.C

Anónimo disse...

Ó C.X., perde a cabeça e desabafa umas tretas inteligentes em prol desta foto! Não me deixes a curtir sozinho e desventurado a mágoa de tanta incompreensão. Please! Afina a viola e toca a preceito!
A.C

anónimo da Graça disse...

Pega-se no negativo, junta-se um computador marado, afinfa-se no molhe com o irresponsável que teve o descaramento de publicar por aqui uma imagem destas, rega-se tudo com cinco litritos de gasolina e chega-se um fósforo à salganhada. Assunto resolvido, não se fala mais disto.

Anónimo disse...

Estás no Iraque? E a pensar em Pirotecnia? Compreendo! Pois espera pelo S. João, e vai ao Porto! Aí os espetáculos de fogo são deslumbrantes!

A.C.

Hervé disse...

A culpa disto é tua, ó Geiro: és tóxico; és contagioso! Pões-te a inventar títulos marados e é certo e sabido que, mais cedo ou mais tarde, aparece alguém para achar graça à coisa e imitar o processo. Bem podes limpar as mãos à parede!

anónimo da Graça disse...

Caro Hervé, quanto a títulos idiotas tem de reconhecer que estamos bem servidos. Ele é "O cais das letras", "O cais das Colónias", "Sem título volta a atacar" etc.,etc..Qualquer dia até aposto, aparece por aqui "O filho do sem título" ou "O sem título vai à tropa", melhor ainda "Sem título também vota".É uma questão de tempo! O problema mesmo nesta coisa (repare que nem lhe chamo fotografia)é não ter ponta por onde se pegue,está para a fotografia como o Tony Carreira para a música, se fosse um programa televisivo só poderia ser da TVI.Francamente acho que ser-se "artista" (e aposto que o autor está convencido de que o é)não pode servir de desculpa para todas as enormidades. E esta, se não bate todos os recordes, anda lá bem perto

Anónimo disse...

Por mim, até gosto do " Sem título volta a atacar". Pelo menos é suposto não ser monárquico neste ano das comemorações centenárias à República. Quanto ao Título ir à tropa é porque não alinha como objector de consciência. Relativamente ao voto nas urnas, o meu vizinho, este ano e pela primeira vez, também fica em casa. E eu não o levo a mal por isso!
A.C

Maria Coelho disse...

Com tanto afã aos títulos, qualquer dia nem interessam as imagens...

Hervé disse...

Aqui para nós que ninguém nos ouve, Maria: há aqui muita imagem que não precisa de esperar por qualquer dia para não interessar, nem ao menino Jesus!...

Anónimo disse...

Olha Maria, isto é já uma nova versão da guerra das estrelas...só não se sabe quem leva a taça e a propósito de quê!
Eu

Anónimo disse...

Maria

Quem vê títulos, não vê fotos! E ao olhar-se para o andar da carruagem ainda bem que é assim!...
A.C

Hervé disse...

É importante que isto seja dito, reiterada e furiosamente: Esta foto é um vómito!!!

Hervé disse...

Percebi, finalmente, a cor deste aborto: é de tanto lhe escarrarem em cima!

Anónimo disse...

Quando chegar à tua idade - pressinto-o, é provável que venha a ter insónias ao longo da noite e miragens no decurso do dia! As obsessões são como as pastilhas elásticas. Colam-se e é difícil removê-las! Mas tu não tens culpa!

af disse...

esta coisa (não se deve evocar o nome em vão!) não merece contemplações! nem o facto irrelevante, de resto, do biciclista ser quase do mesmo quartier do artista, pode servir de desculpa. muito mais grave é tentativa subliminar de nos meter o pinto da costa monitor adentro. a coisa nua é horrorosa, morra o coisa, pim!