Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PyB

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá ó A.C. mas tu estás parvo ou passaste a noite em branco? Que diabo de ideia é essa de dar um título destes à fotografia? Para paranóias com o PIB já não nos chega o ministro (não não me enganei,este é mesmo com letra pequena) das Finanças, mailo resto do bando?Se estás numa de espanholada (inconveniente dos locais que frequentas)é b y n. Atina-te homem!
(anónimo da Graça)

Anónimo disse...

Agarras-te ao título! Vamos mas é descer ao terreno da fotografia! Grande cumbersa!
A.C

af disse...

Há um cúmulo-nimbo agarrado ao carrapito da menina e isso, pelo menos à minha fina sensibilidade, fereo olhar. A ideia é interessante, o jogo do rosto que nos olha e do rosto que nos foge, o equílibrio das massas líquidas e sólidas, enfim... mas falta-lhe alma, falta-lhe provocar aquele estalido com a língua segundos antes de nos deliciarmos...

af disse...

corrigenda:
1. na 2.ª linha, onde se lê: "fereo", deve-se ler "fere o";
2. na 3.ª linha, onde se lê: equílibrio", deve-se ler "equilíbrio".
Sim, porque isto é um blog com fins educacionais e não nos podemos abandalhar...

Anónimo disse...

O último comentário não me pertence? Sem dúvida que sim!
A.C

Hervé disse...

Nuvens a sair de carrapitos é um leit motiv do nosso caro AC. Já agora, ó Cabrita, podias pôr nuvens a sair de um ou outro rabo; ganhava-se em hilaridade o que se perdesse em elegância.

Anónimo disse...

Ó meu caro Hervé, carrapitos a fumegarem não é propriamente uma fantasia de Fátima ou uma bizarria do Entroncamento! Do que se trata é de um efeito produzido pela má aplicação dos instrumentos laboratoriais informáticos... Mas diz-me, não seria mais gratificante dedicares-te à prática culinária? Quem sabe mesmo se não alcançarias o estatuto de um exímio chefe de cozinha! Agora, fotografia, vou ali e já venho!

Anónimo disse...

Para manter-me fiel a mim mesmo: o último comentário não identificado é meu!
A.C

Hervé disse...

Acabo de dar-te as razões que até aqui não tinhas para abusares deste comentário.

Anónimo disse...

Fixe, meu!
A.C