Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

a frisa

7 comentários:

CG disse...

Não está carimbada, assinada e está enorme!!! Reduz isto

pezinhosdemolho disse...

" Todos ao monte e fé em Deus"
A.C

Hervé disse...

Diria mesmo mais: reduz isto a cinzas! De quem é este trambolho?! O Cabrita agora nem as fotos assina?!

C.G. disse...

"Todos ao Cais e fé em Deus" queres tu certamente dizer ó A.C. Pena é, que uma mão divina não tenha empurrado o pirralho da camisola branca borda fora. A coisa melhorava logo muito.Paciência "insondáveis são os caminhos do Senhor". Fica para a próxima.

pezinhosdemolho disse...

ninguém percebe que nas multidões os olhares riscam todos os lugares possíveis e que no ponto único do seu entrecruzamento está o homem da máquina...

pezinhosdemolho disse...

Então, alguma vez esta foto podia ser minha? Nem no tempo em que gatinhava! Só omito a autoria de alguns comentários! Mas este não me escapa. Tomem lá:
A.C

Hervé disse...

O homem da máquina como ponto de convergência dos olhares da multidão é uma utopia imperfeita; mal por mal, antes a versão marxista: o fotógrafo como emanação desses olhares múltiplos. Sugiro que faças ao comentário o que devias ter feito à foto, meu caro af: lixo com ele! Ao contrário desta, porém, a imagem que anima aquele merecerá talvez uma segunda chance: lixo, sim, mas nos recicláveis.
PS- E tu, ó Cabrita, deixa-te de peneiras: olha que eu estava lá, no tempo em que gatinhavas, e vi coisas que ainda hoje me tiram o sono!...