Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

entre-viagens

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho nada contra as silhuetas chinesas e esta não é para deitar no contentor! A fotografia faz-se fotografando!
A.C.

Hervé disse...

Meu caro af, estás a especializar-te numa espécie anedótica de instantes decisivos. Aplaudo a destreza revelada ultimamente, enquanto aguardo, para ver até onde é que isto te leva; é aquela velha história do inferno e das boas intenções, sabes?

af disse...

cada um é para o que nasce, amigo Hervé, e eu tenho um sinal, ainda não sei bem onde, mas sei que tenho, que me augura um futuro muito promissor a fixar os instantes irrepetíveis. sinto-o tão completamente que troco um curso de instantes-decisivos por umas lições de photoshop.

Hervé disse...

OK, chego a tempo de ainda achar piada a este comentário. Se ele mantém o seu poder passados quatro dias, é porque se trata de humor de qualidade.