Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tanto Tejo!

8 Dezembro 2010

9 comentários:

Anónimo disse...

...e tanto céu e tanto chão! E tanto de tudo!
A.C.

Anónimo disse...

Ando à procura de um espaço para editar uma cena... O problema é não topar nenhuma tabuleta a informar o aluguer...

Anónimo disse...

Ó A.C.tens toda a razão.De facto, com este nível "profundo" (mais fundo do que pro) de comentários até parece que estamos no Olhares.Só faltam mesmo as malfadadas estrelinhas.
C.G.

af disse...

sente-se o cheiro a maresia, a calcário lavado. a meu ver podias ter pedido para a pequenota afastar um tudo nada o chapéu de chuva, da primeira vez que olhei não a descobri de imediato, porque se confunde ligeiramente com o fundo, e, para conseguir essa descontinuidade, apenas um passinho (meio-passinho...) ao lado e ficaria melhor. ainda assim merece, enfim, não elogios muito rasgados, mas uma menção honrosa.

Anónimo disse...

Uma no cravo e outra na ferradura, e assim vai Portugal! Os ricos é que não há meio de pagarem a crise!
A.C.

Anónimo disse...

E pagarem porquê se foram os pobres os responsáveis? Afinal quem é que exigiu ordenados minimos, décimo terceiro mês, subsidio de Natal,quarenta horas semanais de trabalho e outras regalias do género?

Hervé disse...

Mais um comentário que o Cabrita se esqueceu de assinar (suponho que seja - só pode ser - dele, este admirável exercício de ironia!)

pezinhosdemolho disse...

Ás 12:31 o " Cabrita" ainda estava no consultório do oftalmologista a discutir a situação dos pobres mas numa perspectiva bem distinta da expressa no comentário em causa.
A.C

A. C. disse...

Grande sina a minha: o de dar rosto a qualquer anónimo que passe por aqui, e deixe uma palavra!