Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Psiu! Psiu!

" A história não se repete para quem nunca viu reprises"
Le Figaro

8 comentários:

Anónimo disse...

Prova de que não descurando a resposta a certos comentários, invejosos da fortuna alheia ou laudatórios, não deixo acima de tudo de perseguir a Arte a sério! E chegar lá!...
A.C

Hervé disse...

Já te percebi: com uma bosta destas a 31 de dezembro, o objetivo de que 2011 comece melhor do que 2010 acaba está no papo. O melhor elogio de que te sou capaz neste momento é dizer que raramente - embora aconteça - vi uma coisa tua tão má!

anónimo da Graça disse...

Só uma pequena questão para chatear; Não sendo esta imagem uma reprodução integral do negativo (que presumo ser um 24X36mm)porquê o uso do filete negro?

Anónimo disse...

É só pegar na régua! A foto corresponde ao negativo integral, mas com a aplicação do filete, a área do rectângulo reduz ligeiramente. Não usei tesoura nenhuma! Mas essa pergunta técnica não serve para fugir com o rabo à seringa? Boas entradas!
A.C

af disse...

francamente, para um artista consagrado, pois já há até quem fale de ti no ginjal, era de esperar muito mais, pelo menos que fizesses emergir do frio calcário uma inflamada criatura de olhos multiculores, uma vamp vociferando andorinhas do ártico, um anão do circo que mesmo que se não visse bastava que nos disseses que lá estava, mas não: um jovem encapuzado, tiritando de frio, pronto a assaltar a coluna do carmona... olha: psiu, psiu! faz outra e esquece esta!

anónimo da Graça disse...

Ó A.C.! É só pegar na régua? Com esse descaramento a explicar o que não tem explicação, admira-me que ainda não tenhas sido convidado para um cargo governamental. As tuas réguas devem ter umas medidas muito próprias. Diria mesmo que são feitas de encomenda.

Anónimo disse...

Quis a sorte, ó C.G, dotar-te de razão! Azar meu! Quanto á régua, já a mandei arder na lareira!
A.C

Anónimo disse...


gosto deste blog :)