Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A sessão fotográfica.

Dezembro 2010

12 comentários:

Anónimo disse...

Uma sessão fotográfica sem modelo, espera que eu vou ali vá venho... Há títulos que não dão com a perdigota!
A.c

pezinhosdemolho disse...

Agora além de ouvires mal também vês mal? Por caso com as últimas coisas que andas a mostrar por estas bandas, era de desconfiar!

Anónimo disse...

Bem que o último oftalmologista me recomendou uns óculos de sol para usar durante as quatro estações. E de manhã à noite!
A.C

Hervé disse...

Isto está tudo alinhado; nem parece teu, Geiro. Para quem vem de cima, a coisa corre bem, até ao fim da coluna; mas a partir daí, é uma desgraça. Nem a linha do cais quebra a sensação de alinhamento (ainda por cima, imperfeito) dos vários elementos. Pergunto-me o que é que terás visto aqui de especial... Se era por falta de imagens de qualidade, diz-mo, quando for assim: tenho material - impec! - que dá para onze blogues.

Anónimo disse...

Realmente, a coisa assim tão alinhada lembra-me um tipo na tropa e no meio da parada!
A.C

C.G. disse...

Ó A.C. não é a primeira vez que os teus comentários me fazem lembrar aquela frase "Maria vai com as outras". Andas a perder qualidades críticas para além da audição, vista e sentido estético?

Anónimo disse...

Meu!
Eu nunca me vi a cantar em coro com os homens da margem sul. Eu canto sempre com a minha voz:
livre, soberana e NORTENHA!
A.C.

af disse...

a fotografia não faz justiça à modelo, ao vivo e a a cores era bem mais interessante... quanto aos fotógrafos, bem, quer o retratado quer o retratista, ainda têm muito cais para palmilhar. tudo demasiado certinho para ser um C.G. de reserva...

pezinhosdemolho disse...

Atenção que o pessoal começa a escrever à Saramago! Estamos no bom caminho!
A.C

C.G. disse...

Queres tu dizer com isso ó A.C., que mais dia menos dia ainda vamos ter direito a uma Fundação? Já agora no Terreiro do Paço com janelas para o Cais. Já nos estou a imaginar sentaditos à varanda cada um com o seu copito de absinto e uma 300mm a fazer "bonecada". Vai ser giro vai...

Anónimo disse...

Com o absinto, a 300mms torna-se, de imediato, mais extensível! É capaz de surpreender a malta da Outra Banda a morfar no Ginjal!
A.C

Hervé disse...

"Morfar"! Um exemplar perfeitamente conservado do calão dos anos setenta! Vê-se bem, ó Cabrita, que a Arqueologia é a tua área de formação básica. Aliás, já toda a gente tinha percebido que a Fotografia é que não é, de certeza!...