Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Seis Seguidores!

Não se pretende outra coisa do que saudar os Seis Seguidores atuais dos pezinhos, simbolicamente representados a poucas milhas fluviais das colunas do Cais.

5 comentários:

Anónimo disse...

Imagem tenebrosa esta.Confesso que me foge o olhar para a sétima figura que é arrastada de borco pela corrente.A questão que me ocorre imediatamente ao espírito é: Será que este blog trata assim aqueles que não o seguem? Uns têm direito a barquito, os outros que convivam com as taínhas?
Assustador...
(anónimo da Graça)

Hervé disse...

Se bem entendo o anónimo da Graça, o seguidor ideal deste blogue seria tainha. Quanto a ti, ó Cabrita, vê lá mas é se te deixas de desculpas e se começas a fazer coisas que se vejam, que é para isso que és pago!

Bewlay disse...

Sim, estou ali. Não digo onde, como ou porquê. Mas estou perfeitamente a ver-me.

Anónimo disse...

Olha, Bewlay, os SEIS são da polícia marítima que acabaram por retirar uma faixa colocada entre as duas colunas pelos " anarcas" e que dizia mais ou menos isto:
" 1ª dúzia de patrões ao Tejo e um ou outro fura-greves."
Para completar a informação: os ditos só procederam ao desmantelamento da faixa quando a maré escalou uma parte do cais facilitando, deste modo, a aproximação às pilastras e evitando com isso salpicar as sapatilhas e os óculos de sol!
A.C.

As Estaçoes do Ano disse...

Apesar do meu olhar se ter focado no volume arrastado pelo barco, fiquei mais descansada, quando também me (re)conheci. Ufa!!